Domingo, 14 de Julho de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Locais Pedal Solidário

Centenas de ciclistas participam do Pedal Cooperativo realizado no último sábado (06) em Patos

Organizado pelo Sicoob Paraíba, em parceria com o Sistema OCB/PB e a Unimed Patos, o evento fez parte do programa Dia de Cooperar, celebrando o Dia Internacional do Cooperativismo.

09/07/2024 às 17h30 Atualizada em 10/07/2024 às 00h43
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Patos Online
Foto: Patos Online

No último sábado, 6 de julho, a cidade de Patos foi palco do Pedal Cooperativo, um evento que uniu esporte, cooperação e solidariedade em uma só iniciativa. Organizado pelo Sicoob Paraíba, em parceria com o Sistema OCB/PB e a Unimed Patos, o evento fez parte do programa Dia de Cooperar, celebrando o Dia Internacional do Cooperativismo.

Continua após a publicidade

Com mais de 400 inscritos, o Pedal teve um percurso de 15km, passando pelas principais vias da cidade e pontos turísticos da região. Para participar, os inscritos deveriam doar 4kg de alimentos, o que resultou em cerca de 1,6 tonelada de produtos. A arrecadação será destinada a projetos sociais da Igreja Evangélica Congregacional de Patos e da Casa da Misericórdia.

Os participantes aproveitaram uma tarde repleta de alegria, saúde e bem-estar. Para animar o evento, um trio elétrico esteve presente, enquanto personal trainers ofereciam orientações aos ciclistas. Houve também degustação de suplementos, alimentação e várias paradas para hidratação ao longo do percurso.

O Sicoob Paraíba e o Sistema OCB/PB expressaram sua gratidão a todos os participantes, colaboradores e empresas parceiras que contribuíram para o sucesso do evento. 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

 

Por Patos Online

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras