
No último sábado, 6 de julho, a cidade de Patos foi palco do Pedal Cooperativo, um evento que uniu esporte, cooperação e solidariedade em uma só iniciativa. Organizado pelo Sicoob Paraíba, em parceria com o Sistema OCB/PB e a Unimed Patos, o evento fez parte do programa Dia de Cooperar, celebrando o Dia Internacional do Cooperativismo.
Com mais de 400 inscritos, o Pedal teve um percurso de 15km, passando pelas principais vias da cidade e pontos turísticos da região. Para participar, os inscritos deveriam doar 4kg de alimentos, o que resultou em cerca de 1,6 tonelada de produtos. A arrecadação será destinada a projetos sociais da Igreja Evangélica Congregacional de Patos e da Casa da Misericórdia.
Os participantes aproveitaram uma tarde repleta de alegria, saúde e bem-estar. Para animar o evento, um trio elétrico esteve presente, enquanto personal trainers ofereciam orientações aos ciclistas. Houve também degustação de suplementos, alimentação e várias paradas para hidratação ao longo do percurso.
O Sicoob Paraíba e o Sistema OCB/PB expressaram sua gratidão a todos os participantes, colaboradores e empresas parceiras que contribuíram para o sucesso do evento.
Por Patos Online
Semana Santa Procissão dos Homens deve reunir multidão em Patos durante a madrugada da Sexta-Feira Santa
OPERAÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO PHANTOM: Polícia Civil deflagra operação policial contra organização criminosa cibernética atuante em Patos e no Ceará
SEMANA SANTA Dom Eraldo convida fiéis a vivenciarem a Semana Santa com fé e reflexão
SAÚDE E EDUCAÇÃO Clínica Escola de Nutrição do Unifip oferece atendimento de qualidade com valores acessíveis
Chuva forte INMET emite alerta laranja de chuvas intensas para Patos e cidades do Sertão
AÇÃO SOLIDÁRIA Projeto Tocando a Vida leva solidariedade a comunidades de Patos com distribuição de alimentos e ações sociais
SINE PB Sine-PB encerra março com 520 vagas de emprego e oportunidades contemplam Patos
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
Mín. 23° Máx. 31°