
Na manhã da última segunda-feira, dia 8 de julho, um caminhão carregado com madeira tombou em uma das estradas vicinais da zona rural de Várzea, Região Metropolitana de Patos. O acidente ocorreu quando a carga de madeira caiu sobre um carro pertencente à prefeitura municipal que trafegava no sentido oposto da via, carregando estudantes.
A cena foi registrada por um popular e mostra o caminhão tombado com a lenha espalhada pela estrada. Felizmente, não houve feridos no acidente. As informações indicam apenas danos materiais tanto no caminhão quanto no carro atingido pela madeira, um Renault Kwid de cor prata.
O trecho da estrada ficou interditado durante algumas horas, enquanto a madeira era retirada e a via era desobstruída. A liberação ocorreu assim que o material foi removido e as condições de tráfego foram restabelecidas.
O sobrepeso da carga pode ter contribuído para o acidente.
Por Patos Online
Com informações do Portal Vale Notícias
Menor apreendido Adolescente é apreendido suspeito de pichar prédios públicos em Catolé do Rocha
Acidente fatal Trabalhador de empresa que prestava serviços ao DNIT morre após ser atropelado por viatura da Polícia Civil na BR-230, em São Mamede
Susto Comandante-geral da PM da Paraíba sofre acidente durante treinamento com jetski em Cabedelo
Acidente Acidente entre motocicletas deixa mulher e criança feridas no Centro de Teixeira
Feminicídio Francesa e médica aposentada: quem é a mulher encontrada morta carbonizada dentro de mala em João Pessoa
Tráfico de drogas Suspeito é preso com drogas e dinheiro durante ação da PM em Conceição
Maus-Tratos Idoso é conduzido à delegacia após matar cachorro a pauladas e ameaçar vizinhos em Tavares
Acidente Motociclista fica ferido após perder o controle e sair da pista na Serra do Teixeira
Quadro convulsivo Jovem morre no hospital após se envolver em confusão dentro de hipermercado em Patos e passar mal Mín. 23° Máx. 36°