
Nesta quinta-feira (11) o Serra Branca completará dois anos de fundação. E como um dos presentes para os torcedores, o clube anunciou que pretende investir em novas modalidades, começando pelo futsal. Dando início a esse planejamento, o Carcará está participando de uma capacitação em Sorocaba, interior de São Paulo, promovida por um dos grandes clubes da modalidade no Brasil: o Magnus Fustal.
De acordo com Rafael Farias, presidente do Carcará, a intenção é que as atividades com o futsal adulto comecem ainda este ano e aconteçam na cidade de Serra Branca, proporcionando mais aproximação dos torcedores da região do Cariri com o time, já que o futebol está concentrado em Campina Grande.
Já para a base, o sonho é a construção de um ginásio no CT do clube, em Campina Grande, onde serão oferecidas escolinhas.
O supervisor de futebol do clube, Dagberto Júnior, está em Sorocaba participando da capacitação promovida pelo Magnus Futsal, um dos maiores clubes brasileiros da modalidade. Nesta capacitação, que acontece entre os dias 9 e 13 de julho, são abordados temas como gestão, marketing e técnica, entre outros.
Ainda segundo a direção do clube, os investimentos também devem acontecer futuramente em outras modalidades.
Fonte: ge PB
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira Mín. 21° Máx. 33°