
O corpo de Ítalo Fabrício José da Silva, um jovem de 21 anos que estava desaparecido desde o dia 22 de junho, foi encontrado nesta quarta-feira (11) no bairro Rio do Meio, em Bayeux. A descoberta ocorreu após a confissão do crime por um adolescente de 17 anos, vizinho da vítima.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado João Paulo Amazonas, o adolescente, amigo do irmão da vítima, foi instruído pelo líder de uma facção criminosa para atrair Ítalo sob o pretexto de uma conversa. Após convencer a vítima a acompanhá-lo, um segundo comparsa também se envolveu no crime.
“Renderam a vítima e a levaram para um local próximo de onde residiam. Adentraram a mata e, lá, no interior da mata, a vítima foi assassinada e teve seu cadáver ocultado”, relatou o delegado. O corpo de Ítalo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba para a realização de exames periciais.
O outro envolvido no crime já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. As autoridades continuam com as investigações e buscam informações que possam levar à captura do segundo suspeito.
Por Patos Online
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento
Estupro Homem é preso em flagrante suspeito de estupro durante caminhada matinal em Sousa; indivíduo havia saído da cadeia há cerca de 1 mês
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos
Ação rápida Polícia Militar salva recém-nascida engasgada durante atendimento de urgência em Teixeira
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba Mín. 24° Máx. 37°