O corpo de Ítalo Fabrício José da Silva, um jovem de 21 anos que estava desaparecido desde o dia 22 de junho, foi encontrado nesta quarta-feira (11) no bairro Rio do Meio, em Bayeux. A descoberta ocorreu após a confissão do crime por um adolescente de 17 anos, vizinho da vítima.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado João Paulo Amazonas, o adolescente, amigo do irmão da vítima, foi instruído pelo líder de uma facção criminosa para atrair Ítalo sob o pretexto de uma conversa. Após convencer a vítima a acompanhá-lo, um segundo comparsa também se envolveu no crime.
“Renderam a vítima e a levaram para um local próximo de onde residiam. Adentraram a mata e, lá, no interior da mata, a vítima foi assassinada e teve seu cadáver ocultado”, relatou o delegado. O corpo de Ítalo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba para a realização de exames periciais.
O outro envolvido no crime já foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. As autoridades continuam com as investigações e buscam informações que possam levar à captura do segundo suspeito.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°