
Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 11 de julho, por volta das 09h45min, a jovem patoense Érica Brenda Gomes de Sousa, de 29 anos, vítima de câncer. Érica morreu no no Hospital da FAP, em Campina Grande, onde estava internada.
Residente do bairro Bela Vista, em Patos, Érica vinha lutando contra um câncer há três anos. Ela trabalhava como autônoma e administrava, junto com sua mãe, a Lanchonete House Hamburgueria, localizada no mesmo bairro.
Érica deixa viúvo o senhor José Francisco e uma filha, Ana Lívia.
O corpo de Érica estava previsto para chegar em Patos por volta das 16h de hoje e será velado em sua residência, situada na Rua Francisco Rodrigo, nº 111, no Bela Vista. O sepultamento está previsto para ocorrer às 9h desta sexta-feira, 12 de julho, no Cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte.
Por Patos Online
Com informações da Folha Patoense
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza, iluminação e retirada de entulhos nesta sexta
TRÂNSITO STTRANS promove ações educativas com crianças durante a Semana Nacional de Trânsito
LUTO! Morre aos 88 anos Socorro Aciole, figura ligada à missão religiosa em Santa Terezinha
RELIGIÃO EM PATOS Festa de São Francisco de Assis começa nesta sexta-feira (25) no Noé Trajano, em Patos
ECONOMIA REFIS Patos 2026: contribuintes têm até 31 de outubro para regularizar débitos com o município
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Futevôlei Patos recebe 13ª edição da CWF, considerada uma das maiores copas de futevôlei do Nordeste
Mín. 22° Máx. 37°