
Uma tragédia abalou a cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite desta quinta-feira (11). Um menino de apenas 5 anos, identificado como João Henrique Queiroga, morreu afogado após cair em uma cisterna na casa de seu avô, localizada na zona rural do município.
De acordo com o Hospital Regional de Sousa, a criança estava brincando quando ocorreu o acidente. João Henrique caiu na cisterna, e, apesar dos esforços dos familiares e vizinhos para retirá-lo rapidamente da água e acionar o Corpo de Bombeiros, o menino não resistiu.
João Henrique foi levado às pressas ao hospital, onde os médicos realizaram procedimentos de entubação e várias tentativas de reanimação. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a criança não sobreviveu.
A família, amigos e vizinhos estão profundamente abalados com o ocorrido. As autoridades locais devem investigar as circunstâncias do acidente.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Incêndio Princípio de incêndio atinge bloco cirúrgico do Hospital Regional de Sousa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa Mín. 23° Máx. 36°