
Uma tragédia abalou a cidade de Sousa, no Sertão paraibano, na noite desta quinta-feira (11). Um menino de apenas 5 anos, identificado como João Henrique Queiroga, morreu afogado após cair em uma cisterna na casa de seu avô, localizada na zona rural do município.
De acordo com o Hospital Regional de Sousa, a criança estava brincando quando ocorreu o acidente. João Henrique caiu na cisterna, e, apesar dos esforços dos familiares e vizinhos para retirá-lo rapidamente da água e acionar o Corpo de Bombeiros, o menino não resistiu.
João Henrique foi levado às pressas ao hospital, onde os médicos realizaram procedimentos de entubação e várias tentativas de reanimação. Infelizmente, apesar de todos os esforços, a criança não sobreviveu.
A família, amigos e vizinhos estão profundamente abalados com o ocorrido. As autoridades locais devem investigar as circunstâncias do acidente.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 24° Máx. 37°