
Uma situação na Rua do Prado, ao lado do antigo Bar da Cajarana, tem gerado insatisfação e reclamações entre comerciantes e moradores da região. Segundo relatos feitos ao Patosonline.com pelo comerciante identificado como Carioca, a Prefeitura de Patos iniciou na última segunda-feira um serviço de conserto de galeria, mas até esta sexta-feira (12), o trabalho não havia sido concluído, deixando um buraco aberto no local.
Carioca, que possui uma loja em frente ao trecho onde a obra está sendo realizada, entrou em contato com nossa equipe para expressar sua frustração. Ele afirmou que a obra inacabada tem interferido significativamente na rotina dos comerciantes e dos moradores próximos. “Ninguém está aguentando mais, falaram que iam vir resolver, mas até agora nada, 10h da manhã e nada”, desabafou.
A situação tem gerado transtornos para os negócios locais, afetando o fluxo de clientes e causando incômodo devido à obstrução da via e ao risco potencial representado pelo buraco aberto. Moradores também têm enfrentado problemas com o mau cheiro proveniente do buraco.
Insatisfeito com a demora e diante da obstrução na frente de sua loja, Carioca disse que pagou por conta própria para que fosse feito um trabalho paliativo do buraco nesta sexta, até que as equipes fossem concluir.
Veja o vídeo abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a gestão municipal, através da Secretaria de Comunicação, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Por Patos Online
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°