
Em um evento realizado na noite desta sexta-feira, 12 de julho, na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Patos (ACIAP), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em parceria com o Partido NOVO e outros grupos políticos de oposição, lançou suas pré-candidaturas para as próximas eleições municipais. A ocasião marcou a apresentação de Dr. Ramonilson como pré-candidato a prefeito de Patos, além dos nomes para as candidaturas a vereadores do PSDB.
A cerimônia contou com a presença de figuras importantes do cenário político, como o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, lideranças do Partido NOVO, membros do MDB e o procurador da Fazenda Nacional Sérgio Queiroz. O evento destacou a união dos partidos de oposição em torno de um projeto comum para a cidade de Patos.
“É com grande satisfação e entusiasmo que o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) da cidade de Patos, Paraíba, vem a público manifestar a pré-candidatura eleitoral de Dr. Ramonilson a prefeito de Patos, cidade esta que é o berço de desenvolvimento do sertão paraibano, e que tem Dr. Ramonilson como a figura que enxerga esse potencial e demonstra a capacidade de ser um gestor público ético, sério e eficiente”, declarou Pedro Cunha Lima durante seu discurso.
Dr. Ramonilson, ao lado de aliados políticos, familiares e apoiadores, destacou sua trajetória pessoal e política, além de apresentar pontos fundamentais do seu projeto político. Entre as principais propostas estão a geração de empregos, o desenvolvimento regional, a melhoria na saúde e na educação, e o investimento em saneamento básico. Em suas palavras, ele afirmou estar “pronto, preparado e querendo” assumir o desafio de administrar Patos.
Patosonline.com
Com informações da assessoria



Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°