Na estreia de Cássio, o Cruzeiro venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, neste sábado (13), no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Gabriel Veron e Matheus Pereira anotaram os gols da Raposa, que chegou ao terceiro triunfo seguido e se aproximou ainda mais do G-4. Borbas descontou para o Massa Bruta.
Com a vitória, o time mineiro pulou para a 5ª posição, com 29 pontos, um a menos que o Bahia, 4º colocado.
Por outro lado, a equipe de Bragança Paulista amargou a segunda derrota consecutiva e estacionou no 9º lugar, com 22.
O Cruzeiro começou avassalador e precisou de apenas 8 minutos para largar na frente com Gabriel Veron.
Depois disso, a Raposa chegou até a ampliar, com William, mas o VAR anulou o gol por impedimento.
O Bragantino, por sua vez, não colocou o estreante goleiro Cássio para trabalhar na etapa inicial.
O Massa Bruta até voltou para o 2º tempo tentando pressionar, mas foi o Cruzeiro que balançou as redes. Só que o gol, dessa vez marcado por Veron, foi novamente anulado por impedimento após checagem do VAR.
Depois disso, a equipe do interior de São Paulo colocou Cássio para trabalhar, quando ele se antecipou a Borbas e deu um carrinho para afastar o perigo, aos 20.
Logo após, Fernando Seabra promoveu a entrada de outro estreante. Lautaro Díaz entrou na vaga de Veron.
Até que aos 38, depois de Matheus Pereira carimbar a trave, ele recebeu de Vitinho e, com muita categoria, finalizou no cantinho para matar o jogo.
Já nos acréscimos, o Massa Bruta pressionou, mas Cássio fez pelo menos três boas defesas em sequência para evitar. Só que na que seria a quarta, a bola entrou. Borbas descontou.
Mín. 23° Máx. 36°