
O jovem Pedro Henrique Campos Ramos usou suas redes sociais e procurou a equipe do Patosonline.com para agradecer à equipe de médicos e enfermeiros do Hospital Regional de Patos pelo cuidado excepcional dedicado à sua mãe, Mariana Patrício Ramos.
Durante os quatro meses em que esteve internada devido a problemas de circulação, especificamente trombose, Mariana enfrentou um período crítico, quase perdendo ambas as pernas devido à gravidade da condição.
Pedro Henrique destacou o papel fundamental dos doutores Jânio e Raísa, cujo empenho foi essencial no tratamento. Ele também mencionou o apoio constante e a compaixão demonstrados pelas enfermeiras Maiara e Luh, que não apenas cuidaram de Mariana com habilidade médica, mas também ofereceram conforto à família.
Para ele, a dedicação e humanidade demonstradas pela equipe médica do Hospital Regional de Patos foram fundamentais para a recuperação de sua mãe. Ele expressou seu mais profundo agradecimento por todo o cuidado prestado durante os meses de internação.
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 34°