
Provocada através de ação judicial pelo Sindicato dos Médicos do Estado da Paraíba (SIMED/PB), a Justiça do Trabalho, Vara da cidade de Patos, determinou o bloqueio de recursos do Estado da Paraíba que ainda seriam destinados ao Instituto Gerir desde o mês de julho.
O bloqueio será para garantir o pagamento dos salários atrasados dos médicos do Hospital Regional de Patos e também da Maternidade Dr. Peregrino Filho. A determinação com força de mandado foi da Dra. Francisca Poliana Aristoteles e tem data de 04 de setembro de 2019.
A juíza deu prazo de 72 horas para que os recursos de até Sete Milhões, Quinhentos e Dezessete Mil, Duzentos e Um Reais e Oito Centavos seja depositado em conta especifica da justiça.
Foi determinado o prazo de 48 horas para que os diretores do Hospital regional de Patos e da Maternidade Dr. Peregrino Filho apresentem a lista dos médicos que ainda estão pendentes de recebimento dos salários.
Em relação aos demais trabalhadores que estão com salários atrasados por dois meses, no Hospital Regional de Patos, a redação recebeu informações que uma reunião na próxima segunda-feira, dia 09, deve definir as questões pendentes.




Jozivan Antero – Patosonline.com
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
CNH Fim da obrigatoriedade de autoescolas para CNH deve impactar mais de 100 centros de formação na Paraíba, aponta superintendente do Detran
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Artigo de opinião A morte de Gerson de Melo Machado e o espelho da negligência coletiva. Por Brunno Alves de Lucena
Negociação Cagepa prorroga campanha “Fique em Dia” até 30 de dezembro
Concurso público Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
Eja Educação de Jovens e Adultos em Patos incentiva estudantes com ação do Programa “Novos Olhares”
Reforma DNIT proíbe tráfego de veículos acima de 12 toneladas e interdita ponte do Rio Piancó durante a madrugada para obras
SUSPENSÃO Exército suspende Operação Carro-Pipa em várias cidades da Paraíba, inclusive aqui no Sertão. Veja a lista Mín. 23° Máx. 36°