No estádio Marizão, no sertão da Paraíba, Sousa e Treze fizeram o duelo paraibano válido pela décima terceira rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols no primeiro tempo, as duas equipes acabaram empatando o jogo pelo placar de 1 a 1.
Do lado do Dinossauro do Sertão, o treinador Leandro Sena contou com o recém-contratado Nael Lima já começando como titular. O time foi escalado como Bruno Fuso, Iranilson, Breno Cézar, Marcelo Duarte, Jackson Santos; Emersonn Bastos, Alexandre Aruá, Felipe Jacaré; Ewerton Potiguar, Nael Lima e Diego Ceará.
Já Waguinho Dias mandou o Galo da Borborema à campo com Igor Rayan, Van, Milani, Nayllor, Airton; Coppeti, Marquinhos, Gui Campana; Thiago Alagoano, Thiaguinho e Wallace Pernambucano.
Mesmo fora de casa, o time alvinegro abriu o placar aos 17 minutos. Thiaguinho cruzou da direita, a bola passou por toda área e chegou em Airton, que bateu de canhota para o meio da área, onde Thiago Alagoano ajeitou e bateu para balançar a rede.
Dez minutos mais tarde o Dino empatou. Após jogada pela direita, a bola chegou em Felipe Jacaré, que chutou para vencer Igor Rayan e dar números finais ao jogo.
Com 18 pontos, o Sousa assumiu a quarta posição, e tem um ponto a mais que o Atlético Cearense. Assim, precisa vencer o Iguatu na última rodada, fora de casa, para não depender de outros resultados e se classificar.
Já o Treze, com 28 pontos, garantiu a primeira posição da tabela, e vai encarar o quarto colocado do Grupo A4 na próxima fase, que atualmente é o Jacuipense. No próximo fim de semana o Galo cumpre tabela com o Santa Cruz-RN, que tem 16 pontos e ainda sonha com o G4.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 23° Máx. 36°