
Na tarde deste domingo, 14 de julho, policiais militares e penais impediram a entrada de dez celulares e dois carregadores na Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras. A tentativa de introduzir os aparelhos no presídio foi frustrada pelo Sargento Martins, da Polícia Militar, que estava de plantão como sentinela no momento do ocorrido.
O Sargento Martins, de sua posição na guarita, avistou dois invólucros sendo arremessados em direção ao presídio. Um dos pacotes caiu dentro da área interna, enquanto o outro ficou na parte externa. Ao inspecionar os invólucros, a polícia encontrou dez celulares e dois carregadores dentro das embalagens.
Imediatamente, o sargento acionou reforços da Polícia Penal. A ação conjunta das forças de segurança impediu que os materiais chegassem aos detentos. Até o momento, nenhum suspeito de ser responsável pelo arremesso dos pacotes foi identificado ou preso.
Esta não é a primeira vez que o Sargento Martins consegue interceptar objetos ilícitos na penitenciária. Menos de 30 dias atrás, ele também conseguiu visualizar e impedir a entrada de materiais proibidos.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos
Ação rápida Polícia Militar salva recém-nascida engasgada durante atendimento de urgência em Teixeira
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar Mín. 24° Máx. 37°