
A redação do Patosonline.com foi procurada na noite desta segunda-feira, dia 15 de julho, pelos familiares do senhor Francinaldo Cirilo de Lacerda, de 43 anos, residente no bairro da Maternidade, aflitos, em busca de informações sobre seu paradeiro.
Segundo relatou sua irmã Fatinha, Francinaldo está desaparecido desde a tarde do último sábado, dia 13 de julho, nas imediações do Mercado Público de Patos. Ele estava trajando uma calça do exército, camisa cinza e botas.
Francinaldo reside na Rua Nabor Barbosa Carvalho, bairro da Maternidade, e trabalha na cidade de Brejinho, Pernambuco. Porém, até o momento ele não apareceu em seu local de trabalho nem deu notícias aos familiares.
De acordo com Fatinha, Francinaldo fica desorientado quando faz uso de bebida alcoólica, e essa não é a primeira vez que ele desaparece.
Quem tiver alguma informação sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones (83) 99601-1832 (Fatinha) e (83) 99694-5975 (Francinete).

Por Patos Online
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°