Um dos suspeitos de estuprar uma mulher de 35 anos durante a festa de São João no município de Santa Rita foi preso nesta segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, o homem tem 24 anos, é usuário de drogas e já responde a outros dois crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
A polícia recebeu uma denúncia pelo número 197, afirmando que o suspeito estaria se gabando de uma suposta relação sexual com uma mulher no banheiro da festa.
De acordo com a delegada Amin Oliveira, a vítima relatou que no momento em que iria entrar em um banheiro químico foi abordada por dois homens desconhecidos que a obrigaram a entrar no local, onde aconteceu o ato sexual contra a sua vontade.
Após o caso, a vítima se dirigiu imediatamente ao plantão centralizado da Polícia Civil, onde prestou queixa e realizou os exames necessários para comprovar a materialidade do crime.
A vítima também relatou que o homem era muito agressivo durante o crime e tinha um tom hiperativo.
O homem foi preso em casa e depois colocado para reconhecimento junto com outros homens. A vítima reconheceu instantaneamente o suposto agressor, principalmente através da voz. Ele não demonstrou estar indignado com a prisão por estupro, segundo a Polícia Civil.
Informações sobre o outro suspeito já estão sendo levantadas, ainda de acordo com informações da Polícia Civil. O homem preso vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda, em Santa Rita.
Fonte: g1 PB
Mín. 24° Máx. 37°