
Um dos suspeitos de estuprar uma mulher de 35 anos durante a festa de São João no município de Santa Rita foi preso nesta segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, o homem tem 24 anos, é usuário de drogas e já responde a outros dois crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
A polícia recebeu uma denúncia pelo número 197, afirmando que o suspeito estaria se gabando de uma suposta relação sexual com uma mulher no banheiro da festa.
De acordo com a delegada Amin Oliveira, a vítima relatou que no momento em que iria entrar em um banheiro químico foi abordada por dois homens desconhecidos que a obrigaram a entrar no local, onde aconteceu o ato sexual contra a sua vontade.
A polícia explica que a vítima foi ouvida mais uma vez e chamada para trazer mais detalhes sobre o ocorrido. Para identificar o suspeito também foram utilizadas imagens das câmeras da festa que mostram o homem no local da festa, perto do banheiro.
A vítima também relatou que o homem era muito agressivo durante o crime e tinha um tom hiperativo.
Informações sobre o outro suspeito já estão sendo levantadas, ainda de acordo com informações da Polícia Civil. O homem preso vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda, em Santa Rita.
Fonte: g1 PB
ALERTA NA BR-230 Trecho da BR-230 entre Juazeirinho e Soledade registra seis acidentes graves em 2026, aponta PRF
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa
AGRESSÃO Padrasto e enteado são conduzidos à delegacia após agressão física com pedaço de madeira em Desterro
TRAGÉDIA Vítimas de grave acidente na BR-230, envolvendo van de Itaporanga e caminhonete, são identificadas; seis já receberam alta, e duas crianças seguem na UTI
Prisão Homem é localizado e preso com materiais diversos nas proximidades do Presídio Romero Nóbrega, em Patos
FRAUDE NO INSS Idosa é investigada por usar identidade falsa para receber benefício do INSS por mais de dez anos em Campina Grande
TRAGÉDIA NA BR-230 Van de Itaporanga envolvida em acidente com seis mortos na BR-230 transportava pacientes para tratamento contra o câncer
LESÃO CORPORAL Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressão que deixou vítima com lesões no rosto, em Patos
AMEAÇA Polícia Militar conduz à delegacia homem suspeito de agredir mulher e ameaçá-la com a ação de uma facção criminosa em Santa Luzia Mín. 24° Máx. 37°