
Um dos suspeitos de estuprar uma mulher de 35 anos durante a festa de São João no município de Santa Rita foi preso nesta segunda-feira (15). Segundo informações da Polícia Civil, o homem tem 24 anos, é usuário de drogas e já responde a outros dois crimes enquadrados na Lei Maria da Penha.
A polícia recebeu uma denúncia pelo número 197, afirmando que o suspeito estaria se gabando de uma suposta relação sexual com uma mulher no banheiro da festa.
De acordo com a delegada Amin Oliveira, a vítima relatou que no momento em que iria entrar em um banheiro químico foi abordada por dois homens desconhecidos que a obrigaram a entrar no local, onde aconteceu o ato sexual contra a sua vontade.
A polícia explica que a vítima foi ouvida mais uma vez e chamada para trazer mais detalhes sobre o ocorrido. Para identificar o suspeito também foram utilizadas imagens das câmeras da festa que mostram o homem no local da festa, perto do banheiro.
A vítima também relatou que o homem era muito agressivo durante o crime e tinha um tom hiperativo.
Informações sobre o outro suspeito já estão sendo levantadas, ainda de acordo com informações da Polícia Civil. O homem preso vai passar por audiência de custódia na tarde desta segunda, em Santa Rita.
Fonte: g1 PB
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos
Ação rápida Polícia Militar salva recém-nascida engasgada durante atendimento de urgência em Teixeira
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar Mín. 24° Máx. 37°