Na noite desta segunda-feira (15), Cleber Fernandes dos Santos, de 27 anos, motorista de aplicativo, foi brutalmente assassinado com mais de dez tiros. O crime ocorreu no trecho conhecido como ‘Barriga Cheia’ da BR-230, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
O corpo de Cleber foi encontrado por uma pessoa que passava pela área, que imediatamente acionou a Polícia Militar. Os policiais chegaram ao local e confirmaram a morte do motorista.
De acordo com informações da polícia, Cleber havia recentemente prestado depoimento sobre o assassinato de seu primo, o que levanta a hipótese de que seu próprio assassinato possa estar relacionado a esse caso.
Nas imediações do local onde o corpo foi encontrado, a polícia prendeu um homem armado. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos legais e está sendo investigado por possível ligação com o crime.
O pai da vítima expressou grande preocupação, sugerindo que o crime possa estar ligado ao perigoso trabalho do filho como motorista de aplicativo. "Sempre me preocupei com a segurança do meu filho nesse trabalho. Agora, ele se foi de maneira tão trágica", lamentou.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Até o momento, as autoridades não confirmaram a motivação do homicídio. A polícia está coletando evidências e testemunhos para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar todos os envolvidos.
Por Patos Online
Com Portal Correio
Mín. 24° Máx. 37°