
Um caso inusitado foi registrado na manhã desta terça-feira (16) na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos. Um homem de 44 anos procurou as autoridades para confeccionar um Boletim de Ocorrência acerca de um "possível furto" do seu celular após sair com uma garota de programa.
Ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, o delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, explicou que a delegacia recebeu a comunicação da vítima de que ele teria contratado uma garota de programa para passar a noite consigo e que ela teria furtado seu aparelho celular. Conforme o delegado, as equipes foram até o local indicado pelo homem, onde eles teriam passado a noite, no bairro da Liberdade, e ao chegar lá constataram que o indivíduo havia, na verdade, esquecido o aparelho na residência, diante do seu estado de embriaguez.
"Esse cidadão estava muito bêbado e veio aqui na delegacia registrar o fato, dizendo que ela teria subtraído o celular, mas a equipe foi ao local e verificou que, na verdade, ele tinha bebido exageradamente e esquecido o celular na casa dessa acompanhante", disse o delegado.
Após isso, o homem retornou à delegacia e retificou o Boletim de Ocorrência. Desse modo, a mulher não responderá por nenhum crime, de acordo com o Dr. Roberto Carvalho.
Veja o vídeo abaixo com a fala do delegado, em entrevista ao repórter Pabhlo Rhuan:
Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
TECNOLOGIA Patos Tech transforma o Sertão em palco para a robótica e a inovação
MENSAGEM DE UNIÃO Após eleições, Dr. Jod Candeia faz apelo por união e respeito às diferenças em Patos
DOAÇÂO DE SANGUE Hemonúcleo de Patos funcionará até quinta-feira (29) e retomará atendimento em 3 de novembro; unidade reforça necessidade de doações
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza ações de limpeza, pintura e plantio de mudas em diferentes localidades
FUNCIONALISMO Prefeitura de Patos transfere Dia do Servidor para sexta-feira e antecipa pagamento dos servidores para esta quarta (28)
CAMPANHA SOLIDÁRIA Patoense com câncer de tireoide reforça pedido de ajuda para custear tratamento de R$ 10 mil
PREVIDÊNCIA PatosPrev, SINDACSE e Conselho de Saúde se reúnem para debater aposentadoria especial dos Agentes de Saúde e Endemias
TRANSTORNOS Lixo deixado sobre calçada da Alça Sudeste, em Patos, dificulta caminhadas e circulação de pedestres, relata cidadão
CAPACITAÇÃO Padaria Artesanal de Patos abre inscrições online para curso de panificação
Mín. 24° Máx. 37°