
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta de perigo potencial de vendaval para Patos e todos os 223 municípios da Paraíba. O aviso entra em vigor a partir da meia-noite desta quarta-feira (17) e se estende até as 21h do mesmo dia.
De acordo com o Inmet, os ventos na região devem variar entre 40 km/h e 60 km/h. A previsão de rajadas de vento preocupa as autoridades, que alertam a população para tomar medidas preventivas.
Em caso de rajadas de vento, o Inmet recomenda:
O vendaval pode causar interrupções no fornecimento de energia elétrica devido à queda de árvores e postes, além de danos em telhados e outras estruturas. É importante que a população tome precauções para minimizar os riscos e esteja preparada para possíveis emergências.
Por Patos Online
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°