Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Federal deflagrou a operação "SEM FINAL" na região do Sertão da Paraíba, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na área. A operação, que começou cedo, já cumpriu dois mandados de busca e apreensão na cidade de Cajazeiras, expedidos pela 2ª Vara Mista de Patos.
As investigações da Polícia Federal tiveram início em janeiro de 2023, após a prisão em flagrante de um homem em Patos, que transportava aproximadamente 10 quilos de cocaína com destino a João Pessoa. Essa apreensão levou à abertura de um inquérito policial, que revelou a existência de um grupo organizado dedicado ao tráfico de drogas em Cajazeiras.
Até o momento, a operação "SEM FINAL" segue em andamento, buscando coletar provas e identificar todos os envolvidos no esquema criminoso. Se confirmadas as suspeitas, os investigados poderão ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes cujas penas somadas podem chegar a 25 anos de prisão.
O nome da operação, "SEM FINAL", destaca o compromisso contínuo da Polícia Federal em investigar e combater o tráfico de drogas, mantendo a vigilância constante na repressão a esse tipo de crime.
Para mais informações, a Polícia Federal deve divulgar novos detalhes conforme o andamento das investigações.
Patosonline.com
Com informações da Polícia Federal
Mín. 24° Máx. 37°