
Informações apuradas pelo Patosonline.com dão conta de que ainda existe diálogo entre o Dr. Ramonilson Alves (PSDB) e a Baronesa Priscila Lima (MDB), pré-candidatos a prefeito de Patos pela oposição.
Às vésperas do início do prazo para a realização das convenções partidárias, os dois mantiveram contato recentemente e buscam alternativas para unir forças na corrida eleitoral deste ano, visando o fortalecimento da chapa oposicionista na cidade de Patos.
A Baronesa lançou sua pré-candidatura no dia 15 de junho, enquanto o Dr. Ramonilson lançou seu projeto de pré-candidatura no último dia 12 de julho, e até o momento os dois estão em faixa própria na corrida pela Prefeitura de Patos.
A definição ocorrerá entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, quando os partidos terão que realizar suas convenções partidárias e indicar os pré-candidatos que disputarão o pleito de outubro.
Por Genival Junior - Patos Online
Voltou atrás João Campos nomeia paraibano para cargo de procurador do Município do Recife após polêmica em concurso
Polêmica Advogado paraibano é “excluído” de vaga PCD em concurso da Procuradoria do Recife após João Campos mudar classificação e nomear filho de procuradora
Eleições 2026 Formação das chapas majoritárias é o principal desafio dos grupos que disputarão as eleições na Paraíba
Indefinição Efraim avalia que, até março, ele ou Lucas Ribeiro terão deixado a federação União Progressistas
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra 2025 com atuação destacada e compromisso renovado com Patos
Eleições 2026 Falcão Pesquisas: Nabor Wanderley aparece com acumulado superior a 70% dos votos dos patoenses para o Senado
Novo procedimento Bolsonaro é levado de volta ao centro cirúrgico por crise de soluços
Pagamento em dias Prefeitura de Salgadinho garante 12 meses de pagamento em dia aos servidores municipais
Reestruturação Correios deve fechar até mil unidades físicas e terá programa de demissão voluntária para até 15 mil empregados Mín. 23° Máx. 36°