
O jovem Manoel Vitor Almeida de Melo, de 20 anos, vítima de grave acidente no final da manhã de ontem (17) na BR-230, próximo à cidade de Santa Luzia, recebeu alta do Complexo Hospitalar Regional de Patos na manhã desta quinta-feira (18).
Conforme informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 287, e envolveu um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor amarela, que trafegava carregado com frutas e verduras, quando acabou tombando.
Segundo o Inspetor Hiroi, no veículo estavam duas pessoas, sendo o condutor, de 45 anos, e seu filho, o jovem Manoel Vitor, que vinha no banco do passageiro. O motorista informou que seguia viagem de Campina Grande (PB) com destino à cidade de Assú (RN), quando, ao passar pelo trecho, perdeu o controle, saiu da pista e capotou.
O jovem de 20 anos sofreu sofreu uma fratura no membro superior devido ao impacto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. O jovem passou por uma cirurgia de emergência para tratar a lesão e, felizmente, sua recuperação foi rápida o suficiente para que ele pudesse receber alta na manhã seguinte.
O pai de Manoel, que estava ao volante no momento do acidente, não sofreu ferimentos graves e foi capaz de fornecer informações sobre o ocorrido às autoridades. A perda de controle do veículo ainda está sob investigação, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está conduzindo uma análise detalhada para determinar as causas do acidente.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Moto apreendida Polícia Militar recupera moto roubada em São Bento-PB
Crime organizado Ex-agente da PF e especialista em criminologia alerta sobre expansão das facções e risco de “narco-Estado” no Brasil
Ameaças Patoense denuncia ameaças do ex-marido e pede justiça após carro da família ser incendiado em Patos
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro Mín. 21° Máx. 36°