
O jovem Manoel Vitor Almeida de Melo, de 20 anos, vítima de grave acidente no final da manhã de ontem (17) na BR-230, próximo à cidade de Santa Luzia, recebeu alta do Complexo Hospitalar Regional de Patos na manhã desta quinta-feira (18).
Conforme informações da PRF, o acidente aconteceu por volta das 11h30, na altura do km 287, e envolveu um caminhão Mercedes Benz 1113 de cor amarela, que trafegava carregado com frutas e verduras, quando acabou tombando.
Segundo o Inspetor Hiroi, no veículo estavam duas pessoas, sendo o condutor, de 45 anos, e seu filho, o jovem Manoel Vitor, que vinha no banco do passageiro. O motorista informou que seguia viagem de Campina Grande (PB) com destino à cidade de Assú (RN), quando, ao passar pelo trecho, perdeu o controle, saiu da pista e capotou.
O jovem de 20 anos sofreu sofreu uma fratura no membro superior devido ao impacto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. O jovem passou por uma cirurgia de emergência para tratar a lesão e, felizmente, sua recuperação foi rápida o suficiente para que ele pudesse receber alta na manhã seguinte.
O pai de Manoel, que estava ao volante no momento do acidente, não sofreu ferimentos graves e foi capaz de fornecer informações sobre o ocorrido às autoridades. A perda de controle do veículo ainda está sob investigação, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está conduzindo uma análise detalhada para determinar as causas do acidente.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Perda Total Incêndio destrói seis ônibus escolares e caminhão em garagem municipal de Queimadas, no Agreste da PB
Prisão Homem é preso suspeito de ordenar sequestro da ex-companheira em João Pessoa para forçar a retirada de ação judicial por pensão alimentícia
Laudo Pizzaria suspeita de causar intoxicação em Pombal tinha alimentos contaminados por bactérias, aponta laudo
Luto! Jovem de 20 anos morre vítima de afogamento em açude na zona rural de Teixeira
Carga e descarga Veículos em área de carga e descarga no Centro de Patos geram transtornos a motoristas de empresas
Estupro Polícia Civil prende homem de 89 anos condenado por estupro de vulnerável
Violência doméstica Homem ateia fogo em casa após discussão com companheira por recusa de “triângulo amoroso” no Sertão da Paraíba
Luto! Advogado Clodoaldo Vicente é encontrado morto em piscina de residência em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos Mín. 22° Máx. 36°