
Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, o ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, faleceu em João Pessoa após sofrer uma parada cardíaca. O fato ocorreu por volta das 10h40min, na Praça dos Três Poderes, localizada no Centro da Capital.
Conforme informações, João Deon, de 61 anos, estava em João Pessoa para tratar de assuntos administrativos quando começou a passar mal e sofreu um infarto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar socorro, mas o ex-gestor não resistiu.
Veja abaixo a fala do médico do SAMU, Dr. Hugo, que atendeu a ocorrência:
Vídeo: Repórter Gustavo Chaves
Testemunhas relataram que João Deon se aproximou de um carro e fez um gesto para abrir a porta quando começou a passar mal e sofreu a parada cardíaca. Funcionários da Assembleia Legislativa da Paraíba confirmaram o episódio.
A assessoria de João Deon informou que ele enfrentava problemas cardíacos e diabetes avançado. O corpo do ex-prefeito será transladado para Conceição, no Sertão da Paraíba, onde será velado e sepultado.
João Deon Diniz foi um político de destaque na sua cidade natal. Em 1992, ele foi eleito prefeito com 7.639 votos, o que correspondia a 69,98% dos votos válidos na época. Ele também ocupou o cargo de vice-prefeito em 2004.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do ex-político e destacando sua contribuição para o desenvolvimento de Conceição e sua trajetória no serviço público.
Por Patos Online
Operação Leonard Polícia Federal, PM e Gaeco deflagram operação contra organização criminosa com atuação na Paraíba
Incidente Caminhão derruba poste após atingir fiação no Centro de Patos
Reinauguração Polícia Militar convida população para reinauguração do 3º BPM, em Patos, nesta quinta-feira (26)
Violência Grávida de nove meses é agredida em Bayeux e precisa de atendimento de urgência
ATUALIZAÇÃO Jovem vítima de tentativa de homicídio em Teixeira passa por cirurgia e segue internado no Hospital de Trauma de Campina Grande
Contrabando Polícia apreende cerca de 100 kg de drogas e produtos contrabandeados, incluindo canetas emagrecedoras, em caminhão em Campina Grande
Acidente grave Idoso fica gravemente ferido após colisão entre ônibus escolar e motoneta na BR-230, em Malta
Violência doméstica Homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar vítima com faca em Manaíra
Estupro Idoso tem prisão preventiva decretada após suspeita de abuso contra criança em Princesa Isabel Mín. 22° Máx. 36°