
Na manhã desta sexta-feira, 19 de julho, o ex-prefeito de Conceição, João Deon Diniz, faleceu em João Pessoa após sofrer uma parada cardíaca. O fato ocorreu por volta das 10h40min, na Praça dos Três Poderes, localizada no Centro da Capital.
Conforme informações, João Deon, de 61 anos, estava em João Pessoa para tratar de assuntos administrativos quando começou a passar mal e sofreu um infarto. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a prestar socorro, mas o ex-gestor não resistiu.
Veja abaixo a fala do médico do SAMU, Dr. Hugo, que atendeu a ocorrência:
Vídeo: Repórter Gustavo Chaves
Testemunhas relataram que João Deon se aproximou de um carro e fez um gesto para abrir a porta quando começou a passar mal e sofreu a parada cardíaca. Funcionários da Assembleia Legislativa da Paraíba confirmaram o episódio.
A assessoria de João Deon informou que ele enfrentava problemas cardíacos e diabetes avançado. O corpo do ex-prefeito será transladado para Conceição, no Sertão da Paraíba, onde será velado e sepultado.
João Deon Diniz foi um político de destaque na sua cidade natal. Em 1992, ele foi eleito prefeito com 7.639 votos, o que correspondia a 69,98% dos votos válidos na época. Ele também ocupou o cargo de vice-prefeito em 2004.
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do ex-político e destacando sua contribuição para o desenvolvimento de Conceição e sua trajetória no serviço público.
Por Patos Online
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande
Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por débito alimentar no bairro Liberdade, em Patos
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega Mín. 20° Máx. 34°