
O empresário cajazeirense Lindailton Almeida Barrêto, de 52 anos, conhecido como Hilton, sofreu um grave acidente automobilístico na noite desta quinta-feira (18) na BR-116. Hilton estava retornando de Juazeiro do Norte-CE para Cajazeiras-PB quando o acidente aconteceu. Até o momento, ele permanece internado em coma induzido no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, mas seu estado de saúde é considerado estável.
De acordo com informações repassadas por uma prima do empresário, Hilton voltava de Juazeiro do Norte, onde havia ido comprar material para sua empresa de serigrafia. Ele estava acompanhado por uma mulher ainda não identificada. As circunstâncias do acidente sugerem que o empresário perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de buracos na rodovia, a aproximadamente 4 km do contorno para a entrada de Lavras da Mangabeira.
O carro desceu um barranco de cerca de 7 metros de altura, ficando praticamente destruído. Hilton sofreu fraturas na clavícula e nas costelas. Ele e a passageira foram resgatados do veículo com a ajuda do SAMU e de populares, que utilizaram cordas para retirá-los do local.
Devido à baixa saturação de oxigênio, a equipe médica decidiu entubar Hilton para que ele pudesse ser transferido para o hospital em Juazeiro do Norte. A passageira sofreu traumas na face, mas estava consciente e orientada ao ser levada ao mesmo hospital.
Segundo os exames iniciais, Hilton não sofreu traumatismo craniano ou encefálico e não houve perfuração de órgãos vitais. Contudo, foi constatado um leve escorrimento de líquido na cavidade abdominal, que será avaliado mais detalhadamente após sua desentubação. O médico responsável sugeriu que Hilton seja retirado do coma induzido dentro de 48 horas, ou seja, até a noite deste sábado, quando serão realizados novos exames.
Hilton está acompanhado pela esposa e filhos no hospital, que aguardam ansiosos por sua recuperação.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Venda clandestina Polícia Civil deflagra operação contra venda clandestina de canetas emagrecedoras na Paraíba
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas Mín. 24° Máx. 37°