Sexta, 23 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Policial Prisões

Polícia Militar cumpre três mandados de prisão nessa sexta-feira durante a Operação Cidade Segura

Mandados foram cumpridos em Patos e Malta.

20/07/2024 às 22h30 Atualizada em 21/07/2024 às 14h37
Por: Felipe Vilar Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, 19 de julho, durante a Operação Cidade Segura, as guarnições da 1ª e 2ª Cia/3º BPM, em patrulhamento ostensivo e preventivo, cumpriram três mandados de prisão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Na primeira ocorrência, por volta das 08h45, a guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Cia/3º BPM, em conjunto com a guarnição da 2ª Cia/3º BPM, após consulta ao banco de dados, identificou um indivíduo com mandado de prisão aberto em seu desfavor, emitido pela 2ª Vara Mista de Patos, com as seguintes tipificações penais: Lei 2848, art. 155 - Furto; Lei 2848, art. 129 - Lesão corporal em contexto de violência doméstica; Lei 2848, art. 157 - Roubo. O indivíduo encontrava-se preso na Penitenciária Romero Nóbrega. A guarnição esteve na Unidade Prisional e cumpriu o mandado de prisão.

Posteriormente, a guarnição da 2ª Cia/3º BPM, ao realizar patrulhamento na cidade de Malta-PB, localizou um indivíduo com mandado de prisão em aberto por homicídio. Após a abordagem, foram confirmados os dados e o mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Catolé do Rocha, sendo então o acusado conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Por fim, já no início da tarde, a guarnição da 1ª Cia/3º BPM, após buscas e patrulhamento, localizou e prendeu um indivíduo contra o qual existia um mandado de prisão por desacato e resistência. Foi dado cumprimento à ordem judicial e o acusado foi conduzido à Penitenciária Romero Nóbrega e apresentado ao coordenador de plantão da Polícia Penal.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Polícia Forte, Sociedade Segura.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Sáb 37°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Ter 30°C 24°C
Qua 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras