
Em contato com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro na noite deste domingo (21), o Patosonline.com recebeu um boletim atualizado sobre o estado de saúde das vítimas do grave acidente registrado durante a tarde na Alça Sudeste, em Patos.
Ao todo, quatro vítimas deram entrada na unidade, sendo duas delas em estado grave, aguardando transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Os pacientes atendidos foram:
Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com junto ao Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h, no trecho próximo ao cruzamento da linha férrea, e envolveu uma colisão lateral entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um Fiat Uno.
Com a força do impacto, a caminhonete tombou na rodovia e o Fiat Uno capotou várias vezes, caindo em uma estrada vicinal adjacente. Cerca de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma equipe do 4º Batalhão do Bombeiro Militar foram acionadas para fazer o resgate das vítimas.
De acordo com a Tenente Analicy, do 4º BBM, que atendeu a ocorrência, na Amarok havia três ocupantes, que ficaram presos nas ferragens.
Após o arrebatamento do teto, o motorista da Amarok foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do bafômetro, e os dois passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e entregues aos cuidados do SAMU para serem conduzidos ao Complexo Hospitalar Regional de Patos.
A vítima do Fiat Uno também ficou em estado grave e foi a primeira a ser socorrida pela ambulância do SAMU.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Furto de água Cagepa intensifica ações de combate a furto de água em municípios do Sertão paraibano
Investigação Morte de homem agredido em bar de Itaporanga muda rumo da investigação, afirma delegado
Réus Hytalos Santos e marido viram réus por trabalho análogo à escravidão após ação do MPT
Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira
Estupro Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 5 anos com autismo, no Cariri da Paraíba
Não resistiu Homem agredido em bar de Itaporanga morre no Hospital de Trauma de Campina Grande após 13 dias internado
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Teixeira
Combate ao crime Delegado Rodrigo Monteiro fala sobre operação desencadeada nas cidades de Patos, Matureia e Malta, nesta quinta-feira (11)
Feminicídio Mulher é assassinada com golpes de faca pelo ex-companheiro na Paraíba; família relata terror vivido antes do crime Mín. 23° Máx. 37°