O capitão Ozivan, comandante da 4ª CPtran, com sede na cidade de Patos, falou à jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, sobre os acidentes ocorridos neste final de semana em Patos e região, que causaram grande repercussão em todo o Sertão da Paraíba.
Segundo o comandante, o destacamento de Água Branca e o policiamento de trânsito da cidade de Princesa Isabel estiveram no local do acidente da D-20, que conduzia atletas amadores para uma partida de futebol, e constataram um óbito no local do fato.
“As guarnições da Polícia Militar isolaram o local, aguardaram a chegada do delegado e do IPC, e foi passada para eles a ocorrência. Lá foi feita a perícia pelo pessoal do IPC, e após o recolhimento de todas as vítimas e do corpo, o local foi desobstruído e o veículo foi recolhido para Princesa Isabel”, explicou o capitão Ozivan. Ouça:
Ele finalizou informando que a caminhonete D-20, que transportava os atletas, estava com o licenciamento em dia, mas por orientação do delegado responsável pelo caso, foi recolhida para ser periciada.
Quanto ao acidente na Alça Sudeste, o policiamento de trânsito não colheu informações do condutor do Fiat, e o condutor do veículo Amarok afirmou que transitava no sentido Rodoshopping-Rua da Baixa, e não teve como desviar do Fiat, que entrou na alça no sentido da estrada vicinal que dá acesso à Zona Sul de Patos.
O condutor da Amarok foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos, após não apresentar CNH e se recusar a soprar o etilômetro. Ouça:
Áudios de Wânia Nóbrega - Rádio Espinharas
Mín. 23° Máx. 36°