
Com a vaga praticamente assegurada para o quadrangular do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB vai encorpando seu elenco e, na tarde em que apresentou oficialmente Henrique Dourado, anunciou mais dois reforços para a equipe.
Depois de perder o zagueiro Lucas Balardin pelo restante da temporada após ele sofrer uma lesão no joelho e ter a necessidade de passar por cirurgia, com Wendel Lomar se recuperando de lesão e tendo Douglas com certa frequência no Departamento Médico, o Belo foi ao mercado em busca de um defensor com muita experiência.
E com indicação de Evaristo Piza, Lídio, de 37 anos, foi contratado. O zagueiro, que também atua como volante, trabalhou com o treinador no ASA, no ano passado, e seu último clube foi o Rio Branco-PR. Ele também já passou por Altos, Brasiliense, Oeste e teve um breve período de 2013 vestindo a camisa do Treze.
Já o outro reforço é bastante conhecido do futebol paraibano. Inclusive, foi campeão estadual em 2024 sobre o time pessoense.
Trata-se de Iranilson, que está com 31 anos e defendeu o Sousa neste ano. O jogador já defendeu América-RN, Atlético de Cajazeiras, Campinense, Ferroviário, Juventus-SP e o ASA.
Há ainda a expectativa que nos próximos dias cheguem dois volantes para compor o elenco que vai se preparar para o quadrangular final da Série C.
Fonte: Voz da Torcida
AMISTOSO Lorran e Wallace Yan comandam vitória do desfalcado Flamengo sobre Lausanne em Portugal
COPA DO MUNDO Suíça surpreende, segura a Colômbia após pressão na prorrogação e avança nos pênaltis para encarar Argentina nas quartas
COPA DO MUNDO Argentina leva 2 a 0, mas consegue virada sobre o Egito na Copa e vai às quartas
TERROR DO SERTÃO Esporte de Patos celebra 74 anos de história com legado de tradição no futebol paraibano
NO PÓDIO! Atletas da equipe Cascão Jiu-Jitsu, de Patos, conquistam títulos no AJP Tour Natal, um dos maiores campeonatos do Brasil
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira Mín. 20° Máx. 34°