
Na manhã desta terça-feira, 23 de julho, por volta das 11h26, uma guarnição do radiopatrulhamento, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada para atender a uma ocorrência de abordagem a um veículo com restrição em Patos, Paraíba. O Fiat Uno Mille Economy, de cor prata, registrado em Campina Grande-PB, foi identificado através do sistema de videomonitoramento do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).
O veículo constava como roubado ou furtado, conforme registros policiais. Segundo informações obtidas, o condutor do veículo alegou ter encontrado o automóvel próximo à Praça do Bairro Mutirão, em estado de abandono. Ele afirmou desconhecer tanto a situação de roubo/furto do veículo quanto a identidade do verdadeiro proprietário.
Diante das circunstâncias, o condutor foi detido em flagrante e conduzido pela equipe policial à Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde foi apresentado ao Delegado Plantonista. As autoridades competentes darão seguimento às investigações para esclarecer os detalhes sobre o caso.
A ação destaca a eficiência do sistema de videomonitoramento do CICC e o trabalho conjunto das forças de segurança para combater a criminalidade e recuperar veículos roubados na região.
Patosonline.com
Com 3º BPM
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão no bairro Bivar Olinto, em Patos
Em flagrante EM SÃO BENTO: Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de homicídio
OPERAÇÃO GALEZIA Polícia Civil e Ministério Público combatem fraudes em registros oficiais de identificação civil na Paraíba
Violência Jovem de 19 anos é baleado durante a noite desta quarta-feira (21) no bairro Novo Horizonte, em Patos
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família Mín. 21° Máx. 37°