Quinta, 24 de Abril de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dra Joyce
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Policial Estelionato e golpes

Advogada é presa suspeita de estelionato e golpes de pelo menos R$ 120 mil em Sapé, na Paraíba

Todas as vítimas identificadas até o momento são idosos oriundos de comunidades rurais do município.

24/07/2024 às 12h55 Atualizada em 24/07/2024 às 20h16
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Advogada está presa na Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco
Advogada está presa na Central de Polícia de João Pessoa — Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco

Uma advogada foi presa na manhã desta quarta-feira (24) suspeita do crime de estelionado no município de Sapé, no Brejo da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, todas as vítimas identificadas até o momento são idosos oriundos de comunidades rurais do município. Somado, o prejuízo já chega a R$ 120 mil.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O delegado João Neto, no entanto, alerta que o valor desviado pode ser ainda maior, já que as investigações ainda estão em curso e diligências seguem sendo feitas. Isso significa que novas vítimas ainda podem ser identificadas. João Neto, inclusive, pede que quem acha que foi vítima procure uma delegacia de polícia para receber as orientações necessárias.

A advogada foi identificada como sendo Joseane Feliciano. A defesa dela disse que ainda não teve acesso à denúncia e que vai procurar se informar sobre o caso. De toda forma, a defesa disse que vai pedir para que o caso corra em Sapé e não em João Pessoa, porque foi de lá que partiu a denúncia.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Apesar de ser suspeita de cometer crimes em Sapé, a advogada é de João Pessoa e foi detida na capital paraibana. Foi por causa disso que ela foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa, onde ficará à disposição da justiça. Ela deve passar por audiência de custódia nas próximas horas.

De acordo com as investigações, a advogada, que é especializada na área previdenciária, se aproveitava dos poucos conhecimentos de suas vítimas nessa área para realizar empréstimos em nome delas, mas sem o conhecimento dessas pessoas.

Continua após a publicidade
Banner A Dois

A advogada, depois, retirava a maior parte do valor para proveito próprio. Só depois os idosos ficavam sabendo que havia o empréstimo em seus nomes.

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Sex 34°C 23°C
Sáb 36°C 21°C
Dom 36°C 20°C
Seg 36°C 21°C
Ter 34°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras