
Arthur Bolinha, presidente do Treze, anunciou sua candidatura à prefeitura de Campina Grande pelo partido NOVO, com apoio do PL. O mandatário do Galo da Borborema se junta a outros três dirigentes de clubes da elite do futebol paraibano que também irão disputar cargos públicos nas próximas eleições municipais.
Alexandre Pereira (União Brasil), ex-presidente do Serra Branca, é candidato à prefeitura de Serra Branca, com Flávio Torreão (União Brasil), presidente do Campinense, como seu vice. Em Sousa, Aldeone Abrantes (PT) é cotado para ser vice-prefeito na chapa de Helder Carvalho, do grupo situacionista, aguardando apenas a confirmação na convenção partidária marcada para o próximo dia 3, na Cidade Sorriso.
Arthur Bolinha, à frente do Treze desde maio de 2022, é conhecido por seu papel na conquista do Campeonato Paraibano de 2023. Com a decisão de se candidatar a prefeito de Campina Grande, ele se comprometeu a não se afastar da presidência do Galo, que, segundo ele, é uma associação sem fins lucrativos e não recebe recursos públicos diretamente.
Fonte: Jornal da Paraíba
Medalhistas Atletas da equipe Cosmo Gold Team, de Patos, conquistam medalhas no Internacional Open Recife de Jiu-Jitsu 2026
Série D Em jogo de golaços, Retrô e Serra Branca empatam na Arena de Pernambuco
Brasileirão Flamengo vence Fluminense com dois golaços de Pedro e assume vice-liderança do Brasileirão
Brasileirão Corinthians suporta dois expulsos e empata com o Palmeiras em casa no Brasileirão
Brasileirão Fagner dá assistência 'magistral', Cruzeiro vira para cima do Bragantino e diminui distância para deixar Z4 do Brasileirão
Brasileirão Botafogo busca virada contra o Coritiba, mas sofre o empate no fim com falha bizarra da defesa Mín. 22° Máx. 30°