
Letícia Ferreira, uma mãe de família em situação de vulnerabilidade, recorreu ao Patosonline.com para fazer um apelo por ajuda. Em contato com a redação do site, Letícia, que está de resguardo há apenas três dias após dar à luz, relatou sua difícil situação. Ela revelou que só descobriu o sexo do bebê no momento do nascimento e que já é mãe de uma criança de três anos.
Atualmente, Letícia está morando com uma amiga, pois perdeu a mãe e não tem onde ficar. Ela não recebe o benefício do Bolsa Família, o que agrava ainda mais sua situação financeira. "Está cada vez mais difícil," disse Letícia.
Em seu apelo, Letícia pediu ajuda com produtos de higiene pessoal, roupas para o bebê e um botijão de gás, pois não tem nada do que precisa para cuidar do recém-nascido. Aqueles que tiverem interesse em ajudar podem fazer uma doação através do Pix, utilizando a chave CPF 074.838.734.00 em nome de Letícia Ferreira de Arruda.
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 38°