
Na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 20 anos, foi encontrado nas águas do Rio Paraíba, em João Pessoa. O jovem havia desaparecido na quarta-feira (24), e o Corpo de Bombeiros vinha realizando buscas intensivas desde então.
Carlos Eduardo desapareceu após entrar no rio para tomar banho, por volta do final da tarde de quarta-feira, acompanhado de dois amigos. De acordo com relatos, ele foi arrastado pela correnteza e logo em seguida começou a se afogar. Seus amigos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram evitar que ele fosse levado pela água.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas imediatamente após o desaparecimento ter sido reportado. As operações continuaram incessantemente até a manhã desta sexta-feira, quando o corpo de Carlos Eduardo foi localizado.
A família do jovem, que estava desesperada e nutria esperanças de encontrá-lo com vida, foi informada sobre a trágica descoberta. O desfecho abalou profundamente parentes e amigos, que acompanhavam de perto as buscas.
Por Patos Online
Com g1 PB
POLÍCIA Foragido investigado por estelionatos é preso em restaurante de shopping em João Pessoa
PROMOÇÃO Governador Lucas Ribeiro autoriza promoção de mais de 450 militares da PM e do Corpo de Bombeiros
CONDENAÇÃO Homem é condenado a mais de 12 anos de prisão por estupro de vulnerável contra criança em São José do Egito-PE
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende quase 100 kg de droga e prende suspeitos de tráfico em operação na cidade de Campina Grande
Prisão PM cumpre mandado de prisão civil por débito alimentar no bairro Liberdade, em Patos
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos Mín. 20° Máx. 34°