Na manhã desta sexta-feira (26), o corpo de Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 20 anos, foi encontrado nas águas do Rio Paraíba, em João Pessoa. O jovem havia desaparecido na quarta-feira (24), e o Corpo de Bombeiros vinha realizando buscas intensivas desde então.
Carlos Eduardo desapareceu após entrar no rio para tomar banho, por volta do final da tarde de quarta-feira, acompanhado de dois amigos. De acordo com relatos, ele foi arrastado pela correnteza e logo em seguida começou a se afogar. Seus amigos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram evitar que ele fosse levado pela água.
O Corpo de Bombeiros iniciou as buscas imediatamente após o desaparecimento ter sido reportado. As operações continuaram incessantemente até a manhã desta sexta-feira, quando o corpo de Carlos Eduardo foi localizado.
A família do jovem, que estava desesperada e nutria esperanças de encontrá-lo com vida, foi informada sobre a trágica descoberta. O desfecho abalou profundamente parentes e amigos, que acompanhavam de perto as buscas.
Por Patos Online
Com g1 PB
Mín. 23° Máx. 36°