
Como já havia antecipado mais cedo o Patosonline.com, o juiz aposentado Dr. Ramonilson Alves (PSDB) e a Baronesa Priscila Lima (MDB) oficializaram na tarde desta sexta-feira, dia 26 de julho, a união em uma única chapa majoritária de oposição nas eleições de outubro na cidade de Patos.
A oficialização foi confirmada através de um vídeo publicado no Instagram, onde eles aparecem lado a lado. Conforme informado no vídeo, Dr. Ramonilson será o líder da chapa, sendo assim o pré-candidato a prefeito, enquanto Priscila será a pré-candidata a vice.
"Hoje nós chegamos a um acordo. Dr. Ramonilson é um homem preparado, isso aí eu não posso negar e é a pessoa que realmente Patos precisa. Um homem inteligente, que não depende do dinheiro público e é por isso que meu apoio vai para ele", disse Priscila.
Vídeo: Reprodução/Instagram
No início do ano, a união dos dois nomes já parecia algo natural, porém, no último mês houve um certo distanciamento entre ambos, que chegaram, inclusive, a anunciar suas pré-candidaturas próprias a prefeito(a).
A Convenção Municipal da Federação PSDB-Cidadania, presidida por Ramonilson, está marcada para o próximo dia 3 de agosto, no Ginásio da UNIFIP, em Patos, às 18h45, momento em que será registrada oficialmente esta que deve ser a principal chapa de oposição ao atual prefeito Nabor.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Primeira Infância Em reunião no TCE-PB, Francisca Motta enfatiza que o Pacto pela Primeira Infância é um caminho sem volta
Lei Magnitsky Alexandre de Moraes agradece Lula por suspensão da Lei Magnitsky
Eleições 2026 Em Campina Grande, Deputado Tovar anuncia apoio à pré-candidatura de Nabor ao Senado
Ação legislativa Vereador Samuel Pinto apresenta dois Votos de Aplauso e destaca compromisso com a valorização cultural e religiosa na Paraíba
Lei Magnitsky EUA retira punições a Moraes e esposa pela Lei Magnitsky
Cassação STF tem maioria para referendar cassação do mandato de Carla Zambelli
Eleições 2026 Pesquisa Apex/Futura: Lula perderia para Tarcísio e empataria com outros no 2º turno
Doação Vereador Maikon Minervino anuncia doação integral do salário de dezembro para compra de cestas básicas em Patos
13º Salário Prefeita Joana Sabino anuncia depósito da segunda parcela do 13º salário para servidores de Olho d’Água Mín. 23° Máx. 37°