
Felipe de Sousa, de 27 anos, está em busca de uma nova oportunidade de trabalho como motoboy na cidade de Patos. Com CNH categoria A e veículo próprio, Felipe está disponível para iniciar imediatamente e demonstra flexibilidade para se adequar a diferentes tipos de trabalho.
O jovem procurou o Patosonline.com na tentativa de encontrar uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Ele possui experiência anterior em lanchonetes, restaurantes e serviços gerais, o que o torna um candidato versátil e pronto para se adaptar às necessidades do empregador. Ele afirma estar aberto a qualquer oportunidade que surja, destacando que está disposto a aceitar o trabalho que aparecer, pois acredita que é o trabalho que deve escolher o trabalhador.
“Estou procurando uma chance para mostrar meu potencial e contribuir com meu serviço. Tenho experiência e estou pronto para começar. O que aparecer, eu quero,” diz Felipe.
Para entrar em contato com Felipe e discutir possíveis oportunidades de trabalho, os interessados podem ligar para o número (83) 98775-5486.
Por Patos Online
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 36°