
Uma mulher natural de Conceição, no Sertão da Paraíba, foi presa sob suspeita de ter matado seu próprio namorado na cidade de Serra Talhada, Pernambuco. A suspeita, Jackeline Pereira de Lima, foi localizada na comunidade de Conceição de Baixo, próximo a Caiçarinha da Penha, na zona rural da cidade.
A vítima, identificada como Cícero Genicássio Pereira de Menezes, conhecido como Cássio Menezes, era natural de Santana de Mangueira. Segundo informações de populares, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, na Rua São João, bairro Tancredo Neves, em Serra Talhada.
De acordo com relatos de vizinhos, Jackeline e Cássio haviam se encontrado com amigos na casa dele. Em determinado momento, uma discussão entre o casal escalou, culminando com Jackeline desferindo golpes de faca que resultaram na morte de Cássio. Os moradores da localidade acordaram com os gritos da mulher confessando o crime e fugindo do local.
A polícia foi acionada imediatamente e iniciou as buscas por Jackeline, que foi encontrada pouco tempo depois na zona rural. Ela foi presa e encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
As autoridades continuam a investigar o caso para esclarecer todas as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.
Por Patos Online
Com Vale do Piancó Notícias
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos Mín. 23° Máx. 31°