
O Partido dos Trabalhadores (PT) de Patos realiza na tarde deste sábado, 27 de julho, a sua convenção que vai homologar a primeira chapa majoritária escolhida e definida no processo das eleições de 2024 na Capital do Sertão.
Neste sábado, o presidente estadual da legenda, Jackson Macêdo, participou ao lado do professor Edileudo Lucena do programa Radar Podcast, levado ao ar através da Rádio Espinharas e redes sociais do Patosonline.com.
Tanto Jackson quanto Edileudo ratificaram a posição do partido de Lula de ter um candidato a prefeito de Patos nas eleições de outubro próximo. Eles afirmaram que a decisão já foi tomada e que, neste sábado, a convenção deverá definir de vez a candidatura.
Perguntado sobre algumas críticas de partidários do prefeito Nabor, sobre o fato do grupo Motta ter apoiado o presidente Lula em Patos, lhe transferindo uma grande votação, e agora o partido do presidente não ter retribuído com esse apoio, Edileudo disse que o voto foi de Lula e não de Nabor, e por isso mesmo é que o PT terá candidatura própria a prefeito de Patos.
Veja abaixo o vídeo completo da entrevista:
Patosonline.com
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Homenagem Patos celebra 122 anos de elevação à categoria de cidade em Sessão Solene na Câmara Municipal
Reconhecimento Lucas Ribeiro recebe título de cidadão patoense durante celebração dos 122 anos de Patos
Vaquinha solidária Família patoense que teve casa atingida por incêndio faz vaquinha solidária para reconstruir moradia
Mín. 21° Máx. 35°