No estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, ASA e Treze começaram a definir uma das vagas nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. No jogo de ida do mata-mata da segunda fase, na tarde de domingo (28), com gols apenas na segunda etapa, o placar acabou empatado em 1 a 1.
Velho conhecido do futebol da Paraíba, o treinador Ranielle Ribeiro, hoje no Fantasma, escalou o time com Bruno Pianissola, Paulinho, Roni Lobo, Hitalo, Gabriel; Allef, Colina, Didir; Keliton, Grafite e Júnior Viçosa.
Já Waguinho Dias mandou o alvinegro paraibano para campo com Igor Rayan, Van, Milani, Nayllor, Airton; Coppeti, Marquinhos, Gui Campana; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Jefinho.
O gol do Galo, que abriu o placar, saiu em grandíssimo estilo. Aos 22 minutos do segundo tempo, Thiaguinho cobrou falta com maestria, por cima da barreira, no canto direito de Bruno Pianissola, para anotar um golaço, seu oitavo na competição da qual é vice-artilheiro.
Mas a comemoração durou pouco, porque o experiente Didira, três minutos mais tarde, aproveitou cruzamento de Júnior Viçosa para, de cabeça, deixar tudo igual e a decisão da vaga para Campina Grande.
Com esse resultado, quem vencer a partida do Amigão, no próximo domingo (04), avança para as oitavas de final. Se houver novo empate, o classificado sairá na decisão por pênaltis.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 23° Máx. 36°