
O Projeto Sopão da Solidariedade está organizando um especial café da manhã em homenagem ao Dia dos Pais, que será realizado na comunidade da Rua do Meio, em Patos, no próximo dia 11 de agosto. O evento terá início com a celebração de uma Santa Missa na Capela São José, às 7h, seguida pelo café da manhã festivo.
Encabeçado pelo líder comunitário Neneto, o Sopão da Solidariedade foi criado em 5 de novembro de 2021, com o objetivo de fornecer refeições para pessoas carentes da região. Desde então, tornou-se um símbolo de solidariedade em Patos, atendendo regularmente às necessidades básicas de alimentação da comunidade.
O projeto realiza a distribuição de sopas todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, garantindo que centenas de famílias carentes tenham acesso a uma refeição quente e nutritiva no início de cada mês. Essa regularidade tem sido crucial para muitas famílias, proporcionando-lhes um farol de esperança em tempos difíceis.
O evento do Dia dos Pais é mais uma iniciativa do projeto para fortalecer os laços comunitários e celebrar datas importantes com aqueles que mais precisam. Após a missa, o café da manhã será servido, proporcionando um momento de confraternização e alegria para todos os presentes.
Neneto convida toda a comunidade a participar desse momento especial, destacando a importância da solidariedade e do apoio mútuo.
Por Patos Online
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (28)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
Salários pagos Prefeitura paga, mais uma vez, salários dentro do mês trabalhado e injeta R$ 24 milhões na economia de Patos
Forróland Rey Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e DJ Ivis: Eric Land confirma participações e detalhes da gravação de DVD aberto ao público em Patos
Reclamação Moradora do Alto da Tubiba, em Patos, cobra limpeza da área de acesso à Escola Municipal Ageu de Castro
Galeria estourada Moradora cobra providências para esgoto estourado há cerca de um mês no bairro Jatobá, em Patos
Transfusão de sangue Tutora faz apelo por doador de sangue para gata com leucemia em Patos
Falta de água Vazamento em rede provoca falta de água em vários bairros da Zona Norte de Patos nesta sexta (27) Mín. 22° Máx. 34°