
Na noite do último domingo (28), policiais militares do 12º Batalhão realizaram a apreensão de uma arma de fogo municiada e efetuaram a prisão de uma mulher no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha-PB.
A operação teve início após a Polícia Militar ser informada sobre uma agressão com coronhadas de arma de fogo em um bar. A vítima, uma jovem de 27 anos, teria sido agredida pela proprietária do estabelecimento. Os policiais se deslocaram imediatamente para o local e confirmaram o ocorrido. A jovem já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital com lesões na cabeça.
Durante a abordagem, os militares encontraram no estabelecimento uma pistola calibre 380 e 21 munições intactas, sendo 20 de calibre 380 e 1 de calibre 32. A proprietária do bar, uma mulher de 36 anos, foi presa em flagrante.
A suspeita foi conduzida à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para que os procedimentos legais fossem adotados. A vítima está sob cuidados médicos, e a investigação prossegue para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Patosonline.com
Com 3º BPM
Ação educativa PRF e órgãos parceiros realizam ação educativa com foco no uso do cinto de segurança em Cajazeiras
Moto apreendida Polícia Militar apreende motocicleta roubada durante operação contra perturbação do sossego em Aguiar
Laudo pericial Laudo confirma que bebê de dois meses morreu por broncoaspiração e afasta hipótese de violência em Monte Horebe
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável Mín. 21° Máx. 37°