Domingo, 24 de Novembro de 2024
Banner Dra Rhaissa
Banner Clima Sublime
Banner Dr Romulo
Banner Topazio Tintas
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Policial Abuso sexual

Na Paraíba: homem é preso suspeito de estupro e importunação sexual; polícia investiga crimes em escola e igreja

Pelo menos mais cinco vítimas já foram à delegacia de Pitimbu denunciar o suspeito após caso de adolescente que foi importunada dentro de escola municipal onde ele trabalhava.

29/07/2024 às 21h20 Atualizada em 30/07/2024 às 12h23
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 21 anos suspeito de estupro e importunação sexual foi preso nesta segunda-feira (29) no município de Pitimbu, Litoral sul da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, pelo menos seis pessoas de ambos os gêneros foram vítimas do homem, em ambientes como a escola onde ele trabalhava e a igreja que frequentava.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo o delegado Fillipe Paiva, no dia 17 de julho uma mulher de 19 anos que possui deficiência intelectual procurou a delegacia para denunciar que tinha sido abusada sexualmente na escola municipal em que estudava. "No dia em que ela sofreu esse abuso, a Polícia Militar foi chamada e apareceu na escola, mas o suspeito já havia sumido", disse.

Segundo ele, o homem fugiu após esse episódio, e só foi localizado nesta segunda-feira (29), quando foi feita sua prisão preventiva.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

O g1 tentou contato com a Secretaria Municipal de Educação de Pitimbu, mas até a última atualização desta notícia não obteve retorno.

O delegado também afirmou que, de acordo com os depoimentos, os crimes vinham acontecendo há vários anos. As pessoas, no entanto, não haviam denunciado. Após a adolescente denunciar, outras cinco vítimas já procuraram a delegacia.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

No interrogatório realizado nesta segunda-feira (29), o suspeito negou todas as acusações.

"Nós fazemos um apelo para que as pessoas que foram vítimas compareçam à delegacia nos próximos dias", disse Fillipe Paiva. Segundo ele, o prazo para conclusão do inquérito policial é de dez dias.

 

Fonte: g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Seg 37°C 23°C
Ter 37°C 23°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras