
A problemática envolvendo fios soltos pelas ruas da cidade de Patos tem sido uma preocupação constante, principalmente para quem trafega sobre duas rodas. Ontem (29), o Patosonline.com noticiou um caso ocorrido no bairro da Maternidade, próximo ao Condomínio Villas do Lago, quando a jovem Elaine Medeiros, de 22 anos, seguia de bicicleta pela localidade e sofreu uma queda ao se enroscar com os fios.
Lamentavelmente, na tarde de hoje (30), por volta das 15h20min, mais um caso de mesma natureza foi registrado, desta vez no cruzamento da Rua Presidente Floriano Peixoto com a Avenida Rio Branco, no Centro da cidade. O motociclista Adiel seguia em seu veículo, uma Yamaha Fazer, quando acabou caindo após os fios se enrolarem em seu pescoço.
Ao Patosonline.com, sua esposa relatou que os cabos enrolaram primeiro no capacete, mas ele não percebeu e só notou quando outra pessoa o avisou. No momento em que foi reduzir a velocidade para parar a moto, o fio acabou descendo e enrolando no seu pescoço, provocando a queda.
Felizmente, nada de mais grave aconteceu com ele, que sofreu apenas alguns hematomas na região do pescoço.
Veja as imagens abaixo:
Moradores e autoridades locais têm chamado a atenção das empresas de telecomunicações para a necessidade urgente de manutenção e fiscalização dos cabos em áreas públicas. A falta de ação contínua tem sido uma constante há vários meses.
Por Felipe Vilar - Patos Online
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 34°