Jônatas Raulino, gerente da Cagepa Regional das Espinharas, conversou com parte da equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM nesta terça (30) e abordou um incidente ocorrido recentemente, onde um veículo da empresa atropelou e matou uma cadela de rua no bairro Luar de Angelita, em Patos.
Ele informou que a empresa tomou conhecimento do ocorrido no dia 28 de julho e reiterou a posição da Cagepa de ser totalmente contra qualquer tipo de maus-tratos a animais e a favor da segurança no trânsito.
Segundo Jônatas, o incidente envolveu um funcionário que estava realizando reparos necessários devido a atos de vandalismo na estação elevatória do bairro. Ele explicou que, no momento em que o funcionário estava retornando para a sede da Cagepa, ocorreu o fato em questão. Jônatas garantiu que medidas foram tomadas imediatamente e que toda a situação foi analisada, sendo instaurado um procedimento administrativo disciplinar.
O representante também reafirmou a posição da Cagepa contra qualquer ato de vandalismo, reforçando o compromisso da empresa com o respeito à comunidade e ao meio ambiente.
Gerente Jônatas Raulino - Áudio: Wânia Nóbrega/Rádio Espinharas FM
Mín. 23° Máx. 36°