
O Sousa tem iniciado aos poucos o planejamento para a temporada de 2025 e, entre as movimentações, mantém conversas com o técnico Leandro Sena. O treinador, que chegou em maio deste ano ao Dinossauro, comandou o time em 12 partidas na Série D do Brasileirão, acumulando quatro vitórias, dois empates e seis derrotas com a equipe jurássica.
Apesar dos resultados modestos, a diretoria do Sousa ainda confia no trabalho do treinador, que já conquistou a Série D, quando comandou o América-RN. Leandro Sena não foi dispensado do Dinossauro e está em negociações preliminares para uma possível renovação de contrato.
Além do técnico, o clube tem buscado iniciar os trabalhos para o elenco, incluindo a manutenção do goleiro Bruno Fuso. As negociações devem se intensificar nos próximos meses, já que o Sousa terá um calendário cheio em 2025, com participações no Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.
Fonte: ge PB
Brasileirão Bruno Henrique faz dois, Flamengo vence o Sport, 'dorme' na liderança do Brasileirão e pressiona Palmeiras
Brasileirão Mirassol e Botafogo não saem do zero em duelo direto por vaga na Libertadores
Brasileirão Cruzeiro bate Vitória com dois de Kaio Jorge e segue na briga pelo título contra Palmeiras e Flamengo
Brasileirão Na volta de Neymar, Santos sai atrás, mas arranca empate contra o Fortaleza na luta contra o Z-4 do Brasileirão
Karatê Social Projeto Karatê Social Educando Para a Vida realiza exame de faixas de mais de 40 alunos
Reforços Esporte de Patos anuncia lateral Matheus Lima e renova com o jovem Rafael para o Paraibano 2026
Reforço Nacional de Patos anuncia volante Paulo Gabriel, o “Negrito”, como 13º reforço para o Paraibano 2026
Em dose dupla Esporte de Patos anuncia retorno de João Marcelo e acerta com o jovem volante Gabriel Lastrense para o Paraibano 2026
Libertadores Em noite mágica, Palmeiras consegue virada histórica sobre a LDU e vai à final da Libertadores de forma épica contra o Flamengo Mín. 22° Máx. 35°