
O Sousa tem iniciado aos poucos o planejamento para a temporada de 2025 e, entre as movimentações, mantém conversas com o técnico Leandro Sena. O treinador, que chegou em maio deste ano ao Dinossauro, comandou o time em 12 partidas na Série D do Brasileirão, acumulando quatro vitórias, dois empates e seis derrotas com a equipe jurássica.
Apesar dos resultados modestos, a diretoria do Sousa ainda confia no trabalho do treinador, que já conquistou a Série D, quando comandou o América-RN. Leandro Sena não foi dispensado do Dinossauro e está em negociações preliminares para uma possível renovação de contrato.
Além do técnico, o clube tem buscado iniciar os trabalhos para o elenco, incluindo a manutenção do goleiro Bruno Fuso. As negociações devem se intensificar nos próximos meses, já que o Sousa terá um calendário cheio em 2025, com participações no Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D.
Fonte: ge PB
Brasileirão Fluminense atropela o Corinthians no Maracanã e cola na liderança do Brasileirão
Brasileirão Cruzeiro faz três gols em seis minutos, bate o Vitória na estreia de Artur Jorge e deixa a lanterna do Brasileirão
Brasileirão Vasco 'vacila' no fim com gol contra, cede empate diante do Coritiba e desperdiça chance de se aproximar do G-4 do Brasileirão
Brasileirão São Paulo busca empate com o Inter no finalzinho e encerra sequência de derrotas no Brasileirão
Brasileirão Botafogo vence o Mirassol com polêmicas de arbitragem, sai do Z-4 e amplia jejum do rival no Brasileirão
Brasileirão Com dois de Everaldo, Bahia bate o Athletico-PR e segue perto do topo do Brasileirão
Corre Juventude Corre Juventude reúne esporte, inclusão e cidadania em sua primeira edição no CIE
Seleção Brasileira Surpresas de Ancelotti salvam Brasil no reencontro com a Croácia e aliviam pressão antes da Copa do Mundo
Eliminatórias Itália perde para a Bósnia nos pênaltis e fica fora da terceira Copa do Mundo seguida Mín. 22° Máx. 32°