
A dupla André/George perdeu mais uma partida na primeira fase do vôlei de praia olímpico, desta vez para os americanos Partain/Benesh, por 2 a 1. Agora eles terão que disputar a repescagem, para seguir sonhando com uma medalha olímpica em Paris 2024.
Os americanos levaram a melhor no primeiro set, se impondo e dominando, fechando com quatro pontos de diferença no placar, que ficou em 21 a 17.
No segundo set André/George voltaram super diferentes e mais agressivos, com mais confiança e contando com erros dos rivais, o que rendeu um placar final de 21 a 14 para os brasileiros, forçando o set desempate.
Porém, no tiebreak, tudo desandou novamente e esse domínio virou para os americanos, que fecharam o placar com bastante folga, em 15 a 8.
O paraibano George e André ainda estão vivos na disputa. Eles terminaram a primeira fase na terceira colocação do Grupo D, com quatro pontos, e terão que disputar a repescagem.
Fonte: Jornal da Paraíba
Jogo Beneficente Ex-jogador Arlindo Sousa articula em São Paulo o maior jogo beneficente da história do Sertão da Paraíba
Preparação Bilão exalta motivação e vive fase intensa na pré-temporada do Serra Branca SAF
Brasileirão Botafogo busca empate com Cruzeiro nos acréscimos, e Palmeiras é vice-campeão brasileiro
CAMPEÃO! Flamengo vence Ceará, é campeão brasileiro com gol de Samuel Lino e faz festa no Maracanã lotado
Brasileirão Palmeiras atropela Atlético-MG mesmo com um a menos, encerra série ruim, mas volta para casa com mais um vice
Brasileirão São Paulo atropela o Inter, fica perto de garantir 8º lugar e deixa Colorado em situação dramática no Brasileirão
Brasileirão Neymar 'destrói' com hat-trick em 17 minutos, Santos atropela Juventude e se distancia do Z4 antes de 'final' contra Cruzeiro na Vila
Brasileirão Fortaleza vence Corinthians e deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão depois de 27 rodadas
Brasileirão Bragantino goleia em casa e empurra Vitória para o Z-4 do Brasileirão Mín. 24° Máx. 36°