
O Governo da Paraíba está investindo cerca de R$ 5 milhões na aquisição de novos armamentos de grosso calibre, de fabricação israelense, para fortalecer a segurança pública no combate ao crime organizado. Uma delegação da Polícia Militar da Paraíba, liderada pelo comandante-geral, Coronel Sérgio Fonseca, está em Israel para realizar os testes de aceitação dos novos fuzis Arad 5, calibre 5,56, que em breve serão utilizados pelas forças de segurança do Estado.
Ao todo, serão adquiridos 694 fuzis, com 634 destinados à Polícia Militar da Paraíba (PMPB). Esse investimento representa um esforço significativo do Governo do Estado para aprimorar a segurança pública na Paraíba.
Diretamente da fábrica da empresa IWI em Israel, o Coronel Sérgio Fonseca, que lidera a delegação paraibana, apresentou os novos fuzis Arad 5, destacando a importância desse investimento:
“Estamos em Israel realizando os testes de aceitação de 694 fuzis, sendo 634 para a polícia militar, adquiridos pelo Governo do Estado. Um investimento significativo que reforça o compromisso com a segurança pública. Este equipamento moderno prepara ainda mais a Polícia Militar e a Polícia Civil para proteger e servir a nossa população com eficiência e segurança.”
Veja o vídeo abaixo:
Por Felipe Vilar - Patos Online
FISCALIZAÇÃO DA PM PM apreende motocicleta com chassi e motor suprimidos durante abordagem em Malta
SEGURANÇA Operação Paraíba Mais Segura reforça policiamento nas rodovias estaduais da área do 3º BPM
EM ITAPORANGA Homem agredido com pedaço de madeira em Itaporanga morre no hospital
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar e agredir verbalmente companheira em Cacimbas
POLÍCIA Polícia Militar conduz homem à delegacia após suspeita de furto em supermercado, em Patos
INUSITADO Criminoso procurado por homicídios é preso usando roupas femininas e com criança no colo para tentar despistar a polícia na Paraíba
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar conduz homem à delegacia após denúncia de ameça contra ex-companheira, em Patos
CASO JONAILTON Cabeça é encontrada em mata de João Pessoa e será submetida a exames para identificação; suspeita é de que seja de corpo violado em cemitério
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar conduz homem à delegacia após ameaças e dano ao patrimônio de companheira, em Patos Mín. 19° Máx. 35°