
Um jovem de 26 anos, identificado como Anderson Ferreira da Silva, mais conhecido como Bilera, está desaparecido há cerca de 15 dias na cidade de Limeira, São Paulo. Natural de Santa Terezinha, Anderson foi visto pela última vez no dia 17 de julho de 2024, saindo do restaurante Sushi China Familiar, localizado na Rua Deputado Otávio Lopes, onde trabalhava.
Desde o desaparecimento, a família de Anderson não teve mais notícias dele e está profundamente preocupada. Sua prima, Valerya Silva, entrou em contato com o Patosonline.com nesta sexta-feira (02), pedindo ajuda na divulgação do desaparecimento.
A família está pedindo que qualquer pessoa que tenha visto Anderson ou que tenha informações sobre seu paradeiro entre em contato imediatamente. Informações podem ser fornecidas pelo telefone (11) 91135-0333.
As autoridades também estão sendo informadas, e as buscas continuam para garantir o retorno seguro de Anderson à sua família.

Por Patos Online
ESPORTE E SUPERAÇÃO Prefeitura Municipal promove a II Corrida da Fogueira na cidade de Santa Terezinha
Campanha solidária Após cirurgia, morador de Santa Terezinha pede ajuda para seguir tratamento de saúde
PLANEJAMENTO Município de Santa Terezinha promove a primeira reunião para a elaboração do Plano Municipal de Educação 2026 / 2036
DESINTERDIÇÃO Coren-PB desinterdita serviço de enfermagem do SAMU de Santa Terezinha após correção de irregularidades
Doação de Sangue Moradora de Santa Terezinha mobiliza campanha e pede doações de sangue para cirurgia
BASTIDORES Arimatéia Camboim cita empresário Adriano do China Mania como possível nome para disputa à Prefeitura de Santa Terezinha em 2028
SAÚDE Município de Santa Terezinha é contemplado com uma van para o transporte de pacientes
NOTA DE FALECIMENTO Falece Terezinha Marcelino Pereira, moradora de Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Colégio Santa Terezinha promove programação dedicada a combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes
Mín. 20° Máx. 35°