
Na noite desta sexta-feira (02), o Republicanos e partidos aliados realizaram uma convenção que oficializou os nomes de Nabor Wanderley e Jacob Souto como candidatos à reeleição para a Prefeitura de Patos. O evento, que ocorreu na área de eventos do Patos Shopping, no bairro Belo Horizonte, também confirmou o apoio de diversas legendas ao projeto de reeleição do atual gestor.
Além do Republicanos, o grupo político liderado por Nabor conseguiu atrair os partidos PSB, União Brasil, Progressistas, PDT, PRD, Solidariedade, e a federação formada pela REDE e PSOL.
A convenção desta sexta (02) contou com a presença de figuras políticas de destaque, como o governador João Azevêdo, o deputado federal Hugo Motta, a deputada estadual Francisca Motta, o ex-deputado estadual Dr. Érico Djan, e o suplente de deputado estadual e atual secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima. Também estiveram presentes Ronaldo Guerra, da Chefia de Gabinete do Governador, e Deusdete Queiroga, secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, além de diversos prefeitos e lideranças políticas de todo o Sertão.
Durante o evento, os discursos ressaltaram as realizações da gestão de Nabor Wanderley. O governador João Azevêdo destacou a parceria entre o governo estadual e o município.
Na oportunidade, também foram apresentados os nomes dos(as) candidatos(as) ao cargo de vereador(a) pela chapa.
As eleições municipais deste ano prometem ser intensas, com candidatos disputando o apoio da população patoense para definir o futuro da administração municipal pelos próximos quatro anos.



Patosonline.com
Com informações e imagens da assessoria do Republicanos
Hemocentro Hemocentro da Paraíba registra estoque de sangue em nível crítico; confira datas e horários de atendimento no feriadão de Ano Novo em Patos-PB
OAB PATOS Além das ações contínuas em 2025, OAB Patos anuncia intensificação das campanhas de combate à violência contra a mulher em 2026
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Melhor panificadora Panificadoras Vitória e São Vicente são eleitas as melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Baixa Umidade Patos está sob alerta do Inmet para baixa umidade do ar neste domingo (28)
SEGURANÇA Agentes da Guarda Civil de Patos passam por curso de qualificação e habilitação do uso de pistola não letal
EMANCIPAÇÃO POLÍTICA Olho d’Água celebra 64 anos com maior entrega da história da educação no município
Operação Policial Operação Parabellum cumpre 18 de 31 mandados no Sertão paraibano; DHE de Patos lidera maior ação de sua história
Ação parlamentar Entrega de ambulância e van com acessibilidade reforça a parceria institucional entre a Prefeitura de Patos e a deputada Francisca Motta
Mín. 23° Máx. 35°