
Na noite desta sexta-feira (02), o Republicanos e partidos aliados realizaram uma convenção que oficializou os nomes de Nabor Wanderley e Jacob Souto como candidatos à reeleição para a Prefeitura de Patos. O evento, que ocorreu na área de eventos do Patos Shopping, no bairro Belo Horizonte, também confirmou o apoio de diversas legendas ao projeto de reeleição do atual gestor.
Além do Republicanos, o grupo político liderado por Nabor conseguiu atrair os partidos PSB, União Brasil, Progressistas, PDT, PRD, Solidariedade, e a federação formada pela REDE e PSOL.
A convenção desta sexta (02) contou com a presença de figuras políticas de destaque, como o governador João Azevêdo, o deputado federal Hugo Motta, a deputada estadual Francisca Motta, o ex-deputado estadual Dr. Érico Djan, e o suplente de deputado estadual e atual secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima. Também estiveram presentes Ronaldo Guerra, da Chefia de Gabinete do Governador, e Deusdete Queiroga, secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos, além de diversos prefeitos e lideranças políticas de todo o Sertão.
Durante o evento, os discursos ressaltaram as realizações da gestão de Nabor Wanderley. O governador João Azevêdo destacou a parceria entre o governo estadual e o município.
Na oportunidade, também foram apresentados os nomes dos(as) candidatos(as) ao cargo de vereador(a) pela chapa.
As eleições municipais deste ano prometem ser intensas, com candidatos disputando o apoio da população patoense para definir o futuro da administração municipal pelos próximos quatro anos.



Patosonline.com
Com informações e imagens da assessoria do Republicanos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 36°