
Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil prendeu Luiz Henrique Camilo Falcão, suspeito de envolvimento no assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar ocorrido na noite de quinta-feira (1) em João Pessoa. A prisão foi realizada na comunidade São Domingos, localizada no Altiplano.
Segundo o delegado Braz Marrone, durante o interrogatório, Luiz Henrique confessou sua participação em uma série de roubos no mesmo dia do assassinato, mas negou envolvimento direto no homicídio. O caso está sendo tratado como latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte.
"Nesse mesmo dia, ele roubou duas motos e um veículo, e estava junto a outros suspeitos fazendo uma série de roubos, o que ocasionou na morte do PM", afirmou o delegado.
O sargento assassinado, identificado como Aldemir dos Santos Macêdo, havia deixado um evento social na companhia de sua família e dirigia de volta para casa quando foi interceptado por quatro homens em um carro branco.
Ao ser abordado, o sargento tentou reagir à ação dos criminosos. Ele saiu rapidamente de seu carro na tentativa de enfrentar os assaltantes, mas foi surpreendido por um dos criminosos, que disparou contra ele, resultando em sua morte.
A prisão de Luiz Henrique é um passo importante na investigação do caso, mas a polícia continua em busca dos outros envolvidos no crime. As autoridades estão intensificando as diligências para capturar os suspeitos restantes e esclarecer todos os detalhes do assassinato.
Por Patos Online
Com g1 PB
Tragédia Bebê de apenas dois meses morre no Sertão da Paraíba; Polícia Civil aguarda laudo pericial para esclarecer as causas
Auxílio PRF na Paraíba auxilia Pessoa com Deficiência vindo de São Paulo a reencontrar família
Estupro Idoso de 80 anos é preso no Sertão da Paraíba por estupro de vulnerável
Moto apreendida PM encontra motocicleta abandonada com sinais de adulteração em estrada rural de Passagem
Prisão Suspeito de assaltos é preso após perseguição policial em Piancó; comparsa consegue fugir
Assalto Dupla armada assalta comércio em Teixeira; um suspeito é preso e outro segue foragido
Corpo encontrado Homem é encontrado morto na tarde desta terça-feira (20) às margens da PB-262, entre Patos e São José do Bonfim
Susto Carro invade calçada e quase atropela família em Igaracy; cena é registrada por câmera
Prisão Operação Parabellum: Polícia Civil prende foragido no Paraná em ação conjunta interestadual Mín. 21° Máx. 37°