
Nesta sexta-feira (2), a Polícia Civil prendeu Luiz Henrique Camilo Falcão, suspeito de envolvimento no assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar ocorrido na noite de quinta-feira (1) em João Pessoa. A prisão foi realizada na comunidade São Domingos, localizada no Altiplano.
Segundo o delegado Braz Marrone, durante o interrogatório, Luiz Henrique confessou sua participação em uma série de roubos no mesmo dia do assassinato, mas negou envolvimento direto no homicídio. O caso está sendo tratado como latrocínio, caracterizado por roubo seguido de morte.
"Nesse mesmo dia, ele roubou duas motos e um veículo, e estava junto a outros suspeitos fazendo uma série de roubos, o que ocasionou na morte do PM", afirmou o delegado.
O sargento assassinado, identificado como Aldemir dos Santos Macêdo, havia deixado um evento social na companhia de sua família e dirigia de volta para casa quando foi interceptado por quatro homens em um carro branco.
Ao ser abordado, o sargento tentou reagir à ação dos criminosos. Ele saiu rapidamente de seu carro na tentativa de enfrentar os assaltantes, mas foi surpreendido por um dos criminosos, que disparou contra ele, resultando em sua morte.
A prisão de Luiz Henrique é um passo importante na investigação do caso, mas a polícia continua em busca dos outros envolvidos no crime. As autoridades estão intensificando as diligências para capturar os suspeitos restantes e esclarecer todos os detalhes do assassinato.
Por Patos Online
Com g1 PB
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar atende ocorrência de violência doméstica e conduz envolvidos à delegacia em Patos
Prisão Homem é morto a facadas neste domingo (16), em Teixeira; suspeito é preso em flagrante pela PM
SEGURANÇA Corpo de homem com marcas de tiros é localizado em canal de Santa Rita
SEGURANÇA Polícia Civil prende cinco suspeitos e apreende drogas em João Pessoa e Conde
TRÂNSITO Vaqueiro de 53 anos morre atropelado na rodovia entre Conceição e Mauriti
ESTELIONATO Suspeito de estelionato e uso de documentos falsos é preso em operação da FICCO em Sousa
EM FLAGRANTE Companheira de detento é flagrada tentando entrar em presídio de Cajazeiras com celulares escondidos em televisão
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar conduz homem à delegacia após agressão contra companheira em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem após ameaças e tentativas de agressão com faca contra a esposa em Patos Mín. 19° Máx. 34°