
A Unidade Popular pelo Socialismo (UP) realizou sua convenção partidária neste fim de semana, no auditório da Escola Estadual Monsenhor Manuel Vieira, o CEPA, no centro de Patos. O evento marcou a definição das candidaturas que irão concorrer nas eleições municipais de 2024, consolidando os planos do partido para o futuro da cidade.
A mesa da convenção foi composta por representantes da UP, como a presidente estadual Rosilene Santana, o presidente da UP/Patos, Emanuel Escarião, e a secretária Eduarda Dantas. O encontro foi aberto com análises das conjunturas nacional e local, apresentadas por Rosilene Santana e Jozivan Antero, respectivamente, contextualizando os desafios e oportunidades que o partido enfrentará nas eleições.
Após as discussões, foram oficializadas as candidaturas de Aline Ana Leite para prefeita e Gerlúzia Vieira para vice-prefeita. Além disso, foram aprovados os nomes de Jozivan Antero, Cícero Mototáxi e Dan Alaska como candidatos a vereadores pelo partido.
Durante o evento, foi ressaltada a importância de fortalecer a Unidade Popular para enfrentar os desafios sociais e econômicos que afligem a população e a classe trabalhadora. A convenção destacou que as eleições são uma oportunidade para promover um debate amplo sobre o futuro da sociedade e a escolha de representantes verdadeiramente comprometidos com as causas sociais.
Patosonline.com
Com informações e imagem do Polêmica Patos
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Arquivamento PGR diz que contrato de esposa de Moraes com Master não configura “ilicitude”
Em recuperação Bolsonaro tem quadro “estável” e pode ter alta no dia 1º, dizem médicos
Emancipação Política Malta celebra 72 anos de emancipação política com inaugurações, fé e homenagens a cidadãos que contribuíram para o município
PIB Paraíba tem 11 municípios entre os menores PIBs do Brasil; Areia de Baraúnas tem o segundo menor valor do país
HAJA DINHEIRO Câmara gastou mais de R$ 222 milhões com cota parlamentar em 2025
Agradecimento Pré-candidato a deputado estadual, Segundo Domiciano comenta e agradece resultado da última pesquisa que o coloca entre os prováveis eleitos
Balanço Vereador Jonatas Kaiky apresenta balanço do primeiro ano de mandato na Câmara de Patos e destaca produtividade com ações nas áreas de Saúde, Educação e Juventude
Nova cirurgia Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro Mín. 23° Máx. 38°