
A Rádio Universidade FM de Patos, 105,1, deu início nesta quarta-feira, 7, à série de entrevistas com os pré-candidatos à Prefeitura de Patos nas eleições de 2024, com a presença do ex-juiz Ramonilson Alves, indicado pelo PSDB em convenção do partido realizada no último sábado, 3 de agosto.
Na ocasião, Ramonilson avaliou de forma positiva o desfecho para a formação da chapa majoritária com a Baronesa e considerou que as oposições saem fortalecidas do processo de definição de candidaturas, para o enfrentamento da campanha eleitoral a partir do dia 16 de agosto.
"Houve esses pequenos ajustes internos nas oposições de Patos, e de maneira satisfatória ficou a composição da chapa, com o meu nome e o da Baronesa, que encarna a força da mulher sertaneja, e no seu melhor momento da vida vem somar e trabalhar com o nosso projeto", disse.
Na oportunidade, ele fez críticas ao modelo de gestão do prefeito Nabor Wanderley, seu principal concorrente, e disse que está focado em fazer uma campanha limpa e voltada a um eventual mandato transparente e de desenvolvimento de Patos.
SEQUÊNCIA
Nesta quinta-feira, 8 de agosto, será a vez do pré-candidato Edileudo Lucena ser entrevistado na bancada do programa Fala Cidade, a partir das 7h da manhã, ficando o prefeito Nabor Wanderley, pré-candidato do Republicanos, para a sexta-feira, 9, e a pré-candidata Aline Leite, do UP, encerrará a sequência na segunda-feira, 12 de agosto.
HOMENAGEM ÀS MÃES Prefeitura de São José do Bonfim encerra programação do “Café das Mães” com homenagens nas comunidades
18 DE MAIO “Nenhuma criança pode crescer com medo”: Francisca Motta destaca ações de proteção à infância
NOVA INDICAÇÃO Após rejeição no Senado, Lula sinaliza a aliados nova indicação de Messias ao STF
FESTIVAL DO FRIO Prefeitura de Matureia anuncia novas atrações para edição 2026 do Festival do Frio
JUSTIÇA ELEITORAL Campanhas de Lula e Flávio Bolsonaro intensificam disputa no TSE; ações por propaganda antecipada disparam em 2026
Opoinião Presidente da OAB-PB defende indicação de mulher negra para vaga no STF
CONGRESSO NACIONAL Hugo Motta diz que pedido de CPI do Banco Master seguirá “tratamento regimental”
AÇÃO SOLIDÁRIA Prefeito Heitor Campos entrega cadeira de rodas para moradora de Cacimba de Areia
CORRIDA PRESIDENCIAL Lula e Flávio Bolsonaro aparecem empatados com 45% no segundo turno, em pesquisa do Datafolha Mín. 20° Máx. 33°